23/02/2024 às 17h42min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h01min

SuperApp Sem Parar oferece novo serviço de consulta à tabela FIPE

Clientes Sem Parar agora podem consultar diretamente de seu celular os valores atualizados do seu veículo e fazer comparativos de preços entre modelos diversos

Assessoria de imprensa Sem Parar
Assessoria de Imprensa
Divulgação

Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, acrescentou uma nova funcionalidade ao SuperApp Sem Parar, que permite aos clientes consultarem a tabela FIPE direto de seus aplicativos, auxiliando motoristas na gestão das informações de seu veículo. A consulta pode ser feita em poucos clicks, de forma ágil, segura e descomplicada.  

Para realizar uma pesquisa, clientes podem buscar pela placa do próprio veículo cadastrado no Sem Parar ou inserir marca, modelo e ano do veículo que deseja consultar. Além dos valores de mercado, o serviço também permite realizar comparações de valores da tabela Fipe para diferentes modelos e versões.  

O SuperApp Sem Parar está disponível para os sistemas Android e iOS.  
 

Sobre o Sem Parar            
Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.300 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.500 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 9 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023) e o Marcas Mais (2020|2021|2022)  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp