23/02/2024 às 13h03min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h09min

Para quem ainda tem preconceito em relação ao uso de “Topper – implante: Leitura necessária

Michaela Reyes
divulgação

Um procedimento que é muito antigo, mas com o avanço tecnológico se tornou mais natural entre muitos homens na América. Eu falo da perda de cabelo e homens investem muito dinheiro em tratamentos para não ficarem carecas. Atualmente, de uma forma muito natural, os homens adotaram o sistema “Hair Replacement - Substituição Capilar” que vulgarmente é conhecido como “peruca”, mas é uma tecnologia diferente do que conhecemos há anos. O jornalista e apresentador George Robert’s conta mais sobre como os homens americanos lidam com aparência.

Os homens americanos se preocupam muito com a aparência e para quem já perdeu metade do cabelo é muito difícil a aceitação de ficar careca. Parece que não, mas o cabelo “deixa a pessoa mais jovem”. Antigamente as pessoas tinham muito preconceito com “implante Capilar”, “Maquiagem”, “unhas bem tratadas”, “sobrancelhas feitas” e o uso de “brincos”. Com o tempo, tudo se tornou mais natural e os homens estão se cuidando mais.

A preocupação dos homens em relação à beleza realmente aumentou com o passar do tempo e isso eu falo de forma geral, não somente nos Estados Unidos. Hoje existem tecnologias de implante capilar que ficam muito naturais deixando os homens mais jovens e bonitos. Os tratamentos não são “baratos”, mas super vale a pena investir em algo que ajuda a recuperar a “autoestima”. “E você? Já perdeu o cabelo e ainda não procurou um profissional para fazer um teste capilar”. Para quem ainda tem preconceito em relação ao uso de “Topper – implante”, procure um profissional qualificado que trabalhe especialmente com esse tipo de tratamento.

Hoje nos Estados Unidos, é super comum entre homens e mulheres o uso de perucas, extensões capilares e implantes. Bom, estar belo para si é uma forma de se amar mais e viver bem.

Para saber mais sobre o trabalho do apresentador nos Estados Unidos, acesse o Instagram @georgerobertstalksoficial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp