23/02/2024 às 15h29min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h08min

Grupo Stefanini é finalista em duas categorias do Prêmio ABComm

Concorrem a Necxt, empresa especializada em CX, e Guilherme Stefanini como empreendedor do ano

Thayna Franzo
Stefanini
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini especializada em Customer Experience e atendimento ao cliente, é uma das finalistas no Prêmio ABComm de Inovação Digital, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. A companhia, que tem como CEO Marcus Piombo, concorre na categoria ’Fornecedor de Serviços Digitais’. Já Guilherme Stefanini, CEO da Haus, ecossistema de marketing do Grupo, se destaca como finalista na categoria empreendedor do ano.

À frente da plataforma de marketing do Grupo Stefanini, Guilherme lidera empresas como Gauge, W3haus, Brooke, Inspiring e Ecglobal. A Haus é focada em ajudar as marcas a se relacionarem melhor com os consumidores e a aumentarem suas receitas.

Para determinar os vencedores, o Prêmio ABComm lançou uma votação aberta ao público, que se encerrará em 3 de março. Os três principais votados de cada categoria serão revelados durante a cerimônia de premiação que acontece no dia 12 de março, com base nos resultados obtidos. Para mais informações, clique aqui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp