23/02/2024 às 13h39min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h06min

Sindilojas Caxias faz visita à Presidente da Câmara de Vereadores

A vereadora Marisol Santos recebeu a comitiva do Sindilojas para tratar de questões do comércio no município

Victoria Carneiro
https://www.sindilojascaxias.com.br/
Victoria Xavier

Na tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro, o Sindilojas Caxias fez uma visita institucional à presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, a vereadora Marisol Santos. Estiveram presentes no encontro Rossano Fernando Boff, presidente do Sindilojas Caxias, Lizete Zamboni, integrante da diretoria, Claudia Pícoli, assessora jurídica e Cristhian Silva, analista de Marketing. 

A reunião teve como objetivo reforçar o compromisso e proximidade do Sindilojas com a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, e também buscar soluções para os comerciantes caxienses. 

Enquanto representante legal do comércio, o sindicato abordou a questão da atividade ambulante na cidade: “Queremos auxiliar e resolver a situação dos comerciantes ambulantes. O que acontece é que a informalidade traz uma concorrência desleal e até, às vezes, riscos para o consumidor, pois o produto não licenciado pode causar dano para o usuário”, explicou Rossano. 

A presidente da Câmara também falou sobre a reunião e enfatizou a importância da relação com o Sindilojas Caxias: “É uma satisfação para o Legislativo essa possibilidade de aproximação com as entidades, principalmente com uma entidade tão forte na nossa cidade e região como o Sindilojas Caxias. Fico feliz, pois já estamos pensando em ações de forma conjunta”, afirmou Marisol. “A Casa Legislativa inclusive já se comprometeu fazer uma homenagem especial para os 70 anos do Sindilojas Caxias, em vista da relevância desse trabalho para toda a comunidade de Caxias do Sul”, acrescentou a vereadora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp