22/02/2024 às 15h50min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h09min

Diego Ribas é atração na Convenção das Américas de Supermercados.

Palestra do multicampeão, que compartilhará suas experiências nos gramados, é uma das mais aguardadas do evento, que vai ocorrer durante a SRE Trade Show, no Riocentro.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação

O mundo dos esportes é competitivo por natureza, porém somente um seleto grupo de atletas alcança o sucesso em modalidades esportivas de alta performance, que exigem dedicação e comprometimento extraordinários. A edição 2024 da Convenção das Américas de Supermercados, durante a SRE Trade Show - Super Rio Expofood -, trará o craque Diego Ribas. O multicampeão fará uma palestra com o tema “Do Risco à Glória com Diego Ribas” na qual compartilhará suas experiências em gestão de liderança, resiliência, gestão de crise, motivação e disciplina, retratando como todos esses tópicos contribuíram para uma carreira nacional e internacional de sucesso.

 

Aos 38 anos, Diego Ribas conquistou mais de 20 títulos somando clubes e seleção, além de 12 prêmios individuais, sendo eleito pela FIFA um dos melhores jogadores do mundo em 2009. Destaque no futebol desde seus 16 anos, viveu em ambientes que exigiram extrema resiliência e mentalidade vencedora para atingir seus objetivos. Durante sua jornada, encontrou adversidades que o fizeram desenvolver habilidades que marcaram sua personalidade dentro e fora dos campos: liderança, disciplina e coragem. E foi aí que viu a oportunidade de aplicar e compartilhar seus conhecimentos no mundo empresarial.

 

“Foram mais de 20 anos dedicados ao futebol profissional, além de toda história até chegar lá. Nesse período convivi com pessoas de todos os tipos, nas mais diversas adversidades. Com isso, aprendi muito ao longo da minha caminhada, e é sempre um prazer dividir ensinamentos com o público, ainda mais se tratando de um evento destinado a executivos e profissionais do mercado”, disse Diego Ribas.

 

Com valores extremamente bem definidos, o atleta tem um nobre objetivo:  fazer com que todas as pessoas que passam em sua vida saiam melhores do que entraram. Hoje, dedica-se a essa missão falando com mais de 5 milhões de pessoas em suas redes sociais e impactando empresários, líderes, atletas e pais através de suas palestras e sua escola de desenvolvimento de atletas.

 

A Convenção das Américas de Supermercados é um evento de atualização, troca de experiências e networking, que ocorre durante a maior exposição de negócios do setor de alimentos no país, o SRE Trade Show, que será realizado no Riocentro, na Barra da Tijuca. Durante os dias 19, 20 e 21 de março, as principais empresas do setor vão expor seus produtos, anunciar novidades e fechar negócios com representantes de todos os segmentos do comércio varejista do Brasil e de vários países do mundo. Ano passado foram realizados negócios da ordem de R$ 2,5 bilhões. Para este ano, a expectativa é de um aumento de pelo menos 30% nas transações durante os três dias de evento.

 

 

Sobre a ASSERJ

Foi com um pequeno número de associados que nasceu a Associação de Supermercados do Rio de Janeiro – ASSERJ, mais precisamente em 1969, um ano após a atividade supermercadista ser definida e regulamentada no País. Criada com o intuito de fortalecer e defender a cadeia supermercadista do Estado, a ASSERJ atendeu bem ao seu objetivo principal. Há mais de cinco décadas representando e defendendo os interesses do setor, a ASSERJ adquiriu know-how no setor supermercadista, oferecendo aos seus associados cursos de aperfeiçoamento, palestras, consultoria e assessoria na área jurídica, gestão, recursos humanos, prevenção de perdas, alimentos seguros, marketing, além de muitas outras atividades relevantes para o setor.

 

Sobre a BASE

A Base Promoções atua há mais de 30 anos no mercado de eventos de grande porte, nacionais e internacionais. A empresa atrai a parceria de grandes marcas e empresas por reunir em seu portfólio todas as ferramentas para inserir no mercado grandes eventos culturais e de negócios. Trabalhando sempre com criatividade e sinergia, integrando técnica e sensibilidade, experiência e inovação, teoria e prática em todos os seus departamentos com o objetivo de fazer com que segmentos sejam desenvolvidos a partir de seus projetos.

 

Mais informações:

https://sretradeshow.com.br/

https://asserj.com.br/  

Instagram: @asserjsupermercados | @sretradeshow

LinkedIn: ASSERJ | SRE Trade Show


Serviço do SRE Trade Show - Super Rio Expofood:

Local – Riocentro

Endereço – Av. Salvador Allende, 6555 Barra da Tijuca

Horário – a partir das 14h

Ingressos – AQUI

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp