22/02/2024 às 16h37min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h09min

Pertencimento e inclusão são assuntos do “Temperando O Papo” do último sábado (17)

Programa de variedades é apresentado por Hariane Fonseca

da Redação
da Redação
Marcia Stival Assessoria
O programa "Temperando O Papo" do último sábado (17), apresentado por Hariane Fonseca, esteve repleto de novidades com uma variedade de temas sobre inclusão, negócios, empreendedorismo, saúde, bem-estar e segurança digital.

No quadro "Mulheres On com Ivana Hei", Geniane, do Club Social Pertence, trouxe o convidado Gui Campos, um jovem com Síndrome de Down, formado em gastronomia por uma universidade de São Paulo. Ele compartilhou um pouco de sua história com os telespectadores e falou sobre sua vida profissional, onde atua como chefe em um restaurante, uma paixão que ele traz desde a infância por influência da família.

Além disso, Gui Campos deixou um recado especial ao fim da entrevista: “É importante que as pessoas percebam que nós, pessoas com deficiência, devemos ser tratados como pessoas normais. Com uma pitada de amor, a vida fica mais suave”, finalizou.

Em "Privacidade na Era Digital com Renato Salvatori", o especialista falou sobre como manter a segurança dos seus dados em aplicativos de namoro. No segmento "Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", o tema foi como fazer melhores escolhas amorosas, com a participação da convidada Nádia Oliveira.

O “Minuto Net Club com Dani” trouxe a especialista em oratória, Dra. Margibel, para falar sobre a importância de uma boa comunicação no cotidiano. No "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo", foi destacada a contabilidade consultiva, um modelo que traz orientações nas áreas de gestão financeira, gestão de pessoas, entre outras. 

Por fim, o programa ainda contou com uma surpresa emocionante para o CEO da TL Models, Thiago Lima, que recebeu diversas homenagens dos familiares e amigos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp