22/02/2024 às 17h39min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h08min

Conferência reunirá lideranças latinoamericanas para discussões sobre monitoramento, open source e networking

Neste ano, o evento acontecerá presencialmente no Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza

Graziele de Noronha Marronato
Divulgação
Fevereiro, 2024 - A Zabbix Conference LatAm é o principal evento dedicado ao monitoramento e à plataforma Zabbix na América Latina. Neste ano, o evento acontecerá presencialmente no Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de junho.
Em um formato inovador e mais acessível, a Conferência oferece uma oportunidade única para imersão em atividades técnicas, networking e compartilhamento de experiências. Durante dois dias, clientes, parceiros, usuários e entusiastas do Zabbix terão acesso a estudos de caso, novidades, workshops técnicos e discussões sobre o cenário do monitoramento de dados e do open source.
“Queremos reunir entre 250 e 300 participantes no evento presencial, além da transmissão ao vivo. A composição dos participantes tem sido cada vez mais diversificada: em torno de 70% possuem um perfil técnico, enquanto os 30% restantes representam influenciadores e tomadores de decisão em suas empresas e participam principalmente por conta do Painel Open Source & Business.", destaca Fernanda Moraes, Gerente de Comunicação e Marketing da Zabbix Latam.
A Conferência já conta comas presenças confirmadas dos CEOs Global, Alexei Vladishev e Latam Luciano Alves, respectivamente. Além disso, o evento contará  com o apoio oficial da T-Systems do Brasil e o patrocínio já confirmado das empresas Unirede (Brasil), JLCP (Brasil) e Imagunet (Colômbia).
A programação do evento inclui apresentações estratégicas voltadas para negócios, como o Painel Open Source & Business, além de conteúdos técnicos e oportunidades de interação entre os participantes.
As inscrições estão disponíveis em três modalidades, com preços de pré-venda até o final de março. Destacamos também que os usuários da plataforma Zabbix têm a oportunidade de submeter suas próprias apresentações para o evento.
"A Zabbix Conference Latam 2024 representa uma excelente oportunidade para a comunidade de monitoramento na região latino-americana se reunir, aprender, compartilhar conhecimentos e acompanhar as tendências sobre uma das principais ferramentas de monitoramento do mercado.", disse Luciano Alves, CEO da Zabbix LatAm.", disse Luciano Alves, CEO da Zabbix LatAm.
Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do evento: https://www.zabbix.com/br/events/conference_latam_2024.
Serviço:
Evento: Zabbix Conference LatAm 2024
Público: a comunidade de desenvolvedores, engenheiros e profissionais de TI em geral.
Data: 7 e 8 de junho de 2024
Local: Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza, em São Paulo
Ingressos: https://www.zabbix.com/br/events/conference_latam_2024

Sobre a Zabbix
A Zabbix SIA é criadora de uma das principais ferramentas de monitoramento de redes, servidores e serviços. Além disso, a empresa desenvolve diversos produtos, como soluções turn-key, consultoria, suporte técnico 24 horas por dia durante 7 dias por semana e treinamento profissional multinível. Desde setembro de 2020 possui escritório LatAm, atendendo o Brasil, México, Colômbia, Argentina e Chile.
Veja mais informações em
www.zabbix.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp