22/02/2024 às 21h39min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h08min

Evento: BR-UK AI Governance Summit

BR-UK AI GOVERNANCE SUMMIT | Além do Algoritmo: construindo um futuro responsável

BR - UK AI Governance Summit
https://www.aigovernancebrasil.com
Divulgação

São Paulo, Brasil – No dia 28 de fevereiro de 2024, a cidade de São Paulo será palco do BR-UK AI Governance Summit, um evento pioneiro dedicado à governança da inteligência artificial. O encontro reunirá especialistas, líderes de diversos setores e players nacionais e internacionais para debater temas cruciais relacionados à IA.

O evento contará com painéis focados em ética em IA, políticas de regulação e o uso da tecnologia para o bem social. Será uma oportunidade única para ouvir e interagir com autoridades, renomados especialistas em tecnologia, acadêmicos e líderes de indústrias que estão na vanguarda da governança da inteligência artificial.

O Summit será realizado no auditório da KPMG no Brasil, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site oficial do evento: https://www.aigovernancebrasil.com.

O BR-UK AI Governance Summit é promovido pelo programa Chevening do Governo do Reino Unido, através dos Alumni Aline Fuke Fachinetti, Eduardo Paranhos, Beatriz Saboya e Guilherme Philippi. O Summit ainda conta com o apoio da UNESCO e da Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES).

Para mais informações, entrevistas e detalhes sobre o evento, entre em contato pelo website.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp