21/02/2024 às 13h58min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h08min

ESL FACEIT Group, Intel® e Acer ampliam parceria estratégica em competições premier de Counter-Strike e Dota 2

Próximas competições Intel® Extreme Masters, ESL Challenger, DreamLeague e ESL One serão cobertas pela parceria renovada que se expande para incluir a ESL Pro League

Luiz Valloto
Sing Comunicação
  • A Intel® nomeou a Acer Predator como parceira exclusiva e fabricante de equipamento original (OEM) da EFG para competições de Counter-Strike 2 e Dota 2 neste ano
  • Nos produtos Counter-Strike da EFG, a parceria abrange Intel® Extreme Masters, ESL Challenger e agora ESL Pro League
  • Nos produtos Dota 2 da EFG, a parceria abrange as competições ESL One e DreamLeague
O ESL FACEIT Group (EFG), empresa líder em esportes eletrônicos e entretenimento de videogame, e a Intel® anunciam a extensão e expansão de sua parceria com a Acer. Como parceira exclusiva e fabricante de equipamento original (OEM), a marca gamer da Acer, Predator, capacitará as competições EFG Counter-Strike 2 e Dota 2 em 2024.

A Intel® e a EFG são parceiras no universo dos esportes eletrônicos há mais de 20 anos, promovendo e apoiando uma comunidade global apaixonada por meio de eventos, ativações e oportunidades de esports líderes mundiais. A sua visão é partilhada pela Acer, e o desejo mútuo de progresso, inovação e entrega de experiências excepcionais tem sido o catalisador do sucesso, e agora da renovação, desta parceria.

A compromisso faz com que a Acer Predator se torne a parceira OEM exclusiva para mais competições EFG em Counter-Strike 2 e Dota 2, incluindo:
  • Os eventos Intel® Extreme Masters (IEM) 2024 em Chengdu, China; Dallas, Estados Unidos; e Colônia, Alemanha; bem como IEM Fall;
  • ESL Pro League Temporada 19 e Temporada 20;
  • As competições ESL Challenger que acontecem em Jönköping, Suécia; Atlanta, Estados Unidos; Katowice, Polônia; e um dos quais o local ainda não foi anunciado;
  • O DreamLeague online Temporada 21, Temporada 22 e Temporada 23;
  • As competições ESL One em 2024, incluindo ESL One Birmingham e ESL One Asia.
Acer e EFG continuarão apresentando a mais recente tecnologia de jogos com tecnologia Intel® em eventos online e offline, incluindo os notebooks Predator Helios 16, Predator Helios 18, Predator Helios série Neo e desktops Predator Orion.

Por meio da aliança, a Acer Predator continuará a ser integrada nas transmissões, com exposição da marca em transmissões ao vivo e no local em eventos, e oferecerá aos fãs oportunidades exclusivas, como estandes distintos onde poderão experimentar a próxima geração de games.

“A Acer tem demonstrado consistentemente o seu compromisso em elevar o cenário dos eSports e proporcionar experiências excepcionais aos fãs de todo o mundo, e estamos entusiasmados por renovar e expandir a nossa parceria por mais um ano”, diz Bastian Veiser, Director Partner Management da EFG. “A parceria já trouxe imenso valor aos produtos EFG e às suas respectivas comunidades, e esperamos continuar a inovar com a Intel e a Acer em 2024.”

“Os sistemas de desktops e notebooks Predator da Acer continuam a apresentar um incrível desempenho para jogos, possível com os processadores Intel Core, e estamos entusiasmados em continuar a parceria com a Acer e a EFG para 2024”, reforça Roger Chandler, vice-presidente e gerente geral, Enthusiast PC e Segmento de estações de trabalho na Intel®. “Não importa quem sai no topo das competições deste ano, quando você combina o poder dos processadores Intel Core de 14ª geração com os sistemas Predator da Acer e os eventos de esportes eletrônicos da EFG, os jogadores e criadores de todo o mundo ganham.”

“A parceria da Acer com a Intel e a EFG é impulsionada pelo nosso compromisso comum de apoiar a comunidade de eSports, levando a jogabilidade a novos patamares”, complementa Vincent Lin, vice-presidente associado de marketing e planejamento de produtos globais da Acer Inc. “Os processadores Intel Core de 14ª geração oferecem desempenho poderoso e combinam recursos alimentados por IA que aprimoram a experiência geral de jogo.”

Para obter mais informações sobre as próximas competições de Counter-Strike 2, confira os sites IEMESL Pro League e ESL Challenger e siga o ESL CS no XInstagram, e Facebook.

Para obter informações adicionais sobre as próximas competições do Dota 2, acesse os sites DreamLeague e ESL One e siga o ESL Dota 2 no  XInstagram, e Facebook.
 
SOBRE A ACER  
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 13 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.  
Para mais informações  
Site: acer.com.br  
Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/  
Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/  
Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil  
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/acer/ 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp