21/02/2024 às 14h30min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h08min

weme realiza debate sobre tecnologias em saúde para jornadas de pacientes fluidas

Ação acontece em São Paulo, de forma presencial, e vai discutir as melhorias que a transformação digital promove no atendimento ao público de empresas como Odontoprev, Pfizer e Unimed

PinePR
Foto: weme
 

A weme, consultoria brasileira especializada em design e tecnologia, realiza painel sobre o tema “Portais de pacientes: tecnologia para jornadas mais fluidas”, em São Paulo (SP), no dia 22 de fevereiro, às 9h. No encontro estarão presentes Juliano Escosa Montroni, Superintendente de Tecnologia, na Odontoprev; André Alterman, Patient Experience & Digital Solutions Manager, na Pfizer; e Mauricio Cerri, Executivo de Tecnologia e Inovação em Saúde, na Unimed; mediados por  Fábio Longo, Sócio da weme. 

 

Na ocasião, as empresas do setor da saúde e farmacêutico, líderes em investimentos em inovação e tecnologia no país vão debater sobre como os recursos digitais estão transformando a experiência de atendimento em saúde e melhorando a jornada dos pacientes. 

 

“Vamos promover um debate com foco em um tema importante, que é a jornada dos pacientes na busca por informação e acesso. A tecnologia é uma aliada em todo esse percurso e deve ser explorada para facilitar e apoiar esse público. Na data, vamos comentar sobre cases relevantes das empresas que estarão presentes no evento”, explica Fábio Longo, sócio da weme. 

 

O encontro é gratuito e os inscritos podem acompanhar a conversa no State Innovation Center, em São Paulo, SP. Os painéis promovidos pela consultoria visam fomentar no mercado brasileiro discussões sobre temas que impactam a transformação digital, dando o protagonismo e liderança para os clientes da weme que já vivenciaram esse processo de mudança.

 

Serviço: 

Debate weme: Portais de pacientes: tecnologia para jornadas mais fluidas 

Data: 22 de fevereiro de 2024 - às 9h

Inscrição gratuita para a participação em: https://hubs.li/Q02hNrfH0.

Local: Cazoolo - State Innovation Center (Avenida Manuel Bandeira, 360 Vila Leopoldina - São Paulo, SP).

 

Sobre a weme:

Fundada no Brasil em 2017, por Carolina Kia, Maurício Bueno e Wagner Foschini, a weme é uma consultoria especializada em design e tecnologia, que integra a rede composta por bud, o primeiro software que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia mais saudável, e Libri, que promove a gestão mais inteligente e saudável de talentos flexíveis. A empresa oferece serviços como Customer and Trend Research, Design Consultancy, Tech Delivery e Talent as a Service para mais de 200 clientes no Brasil, incluindo marcas como BTG, Visa, Alelo, Elo, B3, Novo Nordisk, Pfizer, Odontoprev, Unilever, Mars, Natura e Rappi . Acesse o site da weme e saiba mais! 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp