21/02/2024 às 14h44min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h08min

Fique por dentro dos roteadores Wi-Fi mais aclamados de 2023, da Mercusys

Veja os aparelhos wireless que podem fazer a diferença na sua casa, sem comprometer o orçamento

Alice Bezerra da Silva
www.mercusys.com.br
Mercusys
Fique por dentro dos roteadores Wi-Fi mais aclamados de 2023, da Mercusys
 
Veja os aparelhos wireless que podem fazer a diferença na sua casa, sem comprometer o orçamento
 
Hoje em dia a velocidade da internet é tão crucial quanto a eletricidade para nossas casas, por isso, a Mercusys, uma das principais fabricantes mundiais de dispositivos de rede, traz uma solução inovadora e acessível para quem deseja adentrar na nova era da conectividade. Os roteadores Mercusys são equipados com as mais recentes tecnologias, incluindo Wi-Fi 6, que oferece velocidades de até 9,6 Gbps, permitindo que os usuários desfrutem de jogos online, streaming de vídeo e muito mais sem interrupções.

A linha de roteadores Mercusys atende a uma ampla gama de necessidades, desde usuários domésticos que desejam melhorar sua conexão sem fio até empresas que precisam de uma solução de rede robusta. A marca é uma das principais fabricantes mundiais de dispositivos de rede, com uma ampla gama de produtos que incluem roteadores, switches, adaptadores de rede e câmeras IP. A empresa está comprometida em fornecer soluções de rede de alta qualidade e acessíveis para todos.

Ideal para quem quer evoluir para o Wi-Fi 6, sem gastar muito. O Wi-Fi 6 é compatível com consoles de videogame de nona geração e smartphones mais modernos!

O roteador MR60X (AX1500) se destaca cada vez mais por sua performance desde o seu lançamento em 2023. Este dispositivo, com a tecnologia Wi-Fi 6 e design moderno, possui 3 portas LAN Gigabit e 4 antenas de alto ganho que conseguem direcionar o sinal Wi-Fi para os dispositivos com maior demanda de dados, melhorando a resposta e estabilidade da conexão, atingindo velocidades de até 1.5 Gbps (1201Mbps na banda de 5GHz e 300Mbps em 2.4GHz), superando a geração anterior do Wi-Fi 5. Este é um roteador que oferece uma internet rápida e confiável. Parte superior do formulário

O MR60X também é compatível com EasyMesh, permitindo que você conecte dois ou mais MR60X para criar uma única rede na casa toda ou mesmo usar seu MR60X com outro roteador EasyMesh que você já tenha em casa. A função BSS Color reduz interferências de redes vizinhas, garantindo uma conexão mais limpa, especialmente em prédios onde muitas redes Wi-Fi se sobrepõem. Além disso, possui segurança reforçada com a implementação do WPA3, controle parental avançado, perfis personalizados e gerenciamento do uso de internet por membro da família.

O Roteador Wi-Fi AC Gigabit ideal para quem quer dar um upgrade na velocidade!

Este roteador, MR50G, eleva a experiência de navegação a um novo patamar com sua velocidade Dual Band AC1900, alcançando até 1900 Mbps (1300 Mbps em 5 GHz e 600 Mbps em 2,4 GHz). Na prática essa velocidade é como se você estivesse baixando um filme de alta qualidade em apenas alguns segundos, ou assistindo a vídeos em streaming sem interrupções, mesmo que vários dispositivos estejam conectados ao mesmo tempo. Com seis antenas de alto ganho e tecnologia Beamforming, o MR50G assegura uma cobertura ampla e conexão estável em toda a sua residência, mantendo um sinal Wi-Fi robusto em cada canto.

Suas portas Full Gigabit são ideais para utilizar plenamente seu plano de internet, proporcionando transferências cabeadas de dados ultrarrápidas e eficientes. Com a tecnologia MU-MIMO possibilita a comunicação simultânea com vários dispositivos, otimizando a produtividade da rede. O recurso Smart Connect gerencia automaticamente a atribuição das bandas, entregando a melhor conexão disponível a cada dispositivo conectado, sem que você sequer perceba.

Precisa economizar sem abrir mão da velocidade? Conheça o MR30G

O modelo MR30G, funciona bem para aqueles que buscam um bom desempenho dentro de um orçamento mais apertado. Proporciona velocidades de até 1,2 Gbps, distribuídas entre 867 Mbps na banda de 5 GHz e 300 Mbps na banda de 2.4 GHz. São características perfeitas para toda a família, que permitem aos usuários desfrutar de entretenimento, jogos online e downloads sem interrupções.

Equipado com quatro antenas de alto desempenho, o modelo também incorpora a tecnologia Beamforming que direciona o sinal Wi-Fi para os dispositivos que mais precisam, estendendo a cobertura de sinal e proporcionando uma conexão Wi-Fi forte e estável em toda a casa. Já o MU-MIMO permite que o roteador se comunique simultaneamente com dois dispositivos simultaneamente de cada vez, diminuindo a “fila de espera” da rede e otimizando a conexão Wi-Fi. As portas Gigabit potentes do roteador asseguram que o usuário possa aproveitar ao máximo o acesso à internet, permitindo transferências cabeadas de dados com velocidade de até 1Gbps.

Os usuários também não ficam de fora quando se trata de praticidade na configuração, pois podem gerenciar facilmente suas redes com recursos avançados de software. As ferramentas incluem Controle dos Pais, QoS (Qualidade de Serviço) e Rede de Convidados, garantindo segurança e um monitoramento descomplicado.

Além disso, seu suporte para IPv6 e compatibilidade com IPTV asseguram que o roteador está preparado e seguro para gerenciar eficientemente o tráfego de vídeo, garantindo uma experiência de visualização sem interrupções, sem a necessidade de um serviço de cabo ou satélite tradicional para ter acesso aos canais de televisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp