21/02/2024 às 14h48min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h08min

TP-Link vai revelar soluções para Casa Inteligente e Wi-Fi 7 na MWC Barcelona 2024

TP-Link Revela Inovações em Mesh, Casa Inteligente e Soluções Corporativas no MWC 2024

Alice Bezerra da Silva
www.tp-link.com.br
TP-Link
TP-Link vai revelar soluções para Casa Inteligente e Wi-Fi 7 na MWC Barcelona 2024

TP-Link Revela Inovações em Mesh, Casa Inteligente e Soluções Corporativas no MWC 2024
 
A TP-Link está apresentando suas mais recentes inovações e soluções para o mercado ISP, corporativo e residencial no Mobile World Congress (MWC) 2024 em Barcelona, na Fira Gran Via. No segmento residencial, a TP-Link está destacando kits de roteadores Mesh que possuem uma ampla cobertura, ideal para lares com mais de 200m2, que utilizam tecnologias EasyMesh e Wi-Fi 7, desempenho excepcional em toda a casa, com velocidades de até 19 Gbps, além dos novos lançamentos do seu ecossistema TAPO de casa inteligente com campainhas de vídeo, lâmpadas inteligentes, robôs aspiradores, sensores e mais.

A linha de câmeras Tapo também vai receber novos lançamentos com recursos avançados como visão noturna colorida e detecção de IA. 
Para o mercado corporativo, será apresentado na MWC uma solução integrada de rede e vigilância, através das linhas Omada e VIGI, respectivamente.

A marca Omada Pro é a nova linha de produtos de nível empresarial da TP-Link, projetada para atender às necessidades de capacidade, segurança e gerenciamento de várias indústrias. Esta linha integra um conjunto completo de dispositivos, como Controladoras, Access Points, Switches e Roteadores, em uma plataforma de gerenciamento em nuvem. Além disso, a TP-Link irá apresentar uma solução unificada de Wi-Fi para unidades de habitação múltipla, cobrindo necessidades de conectividade interna e externa, com cobertura contínua, segurança aprimorada e gerenciamento simples, por meio de tecnologia Wi-Fi e integração SDN de ponta. Já a linha VIGI oferece um sistema de segurança completo que pode ser monitorado e gerenciado remotamente.

As câmeras VIGI estão equipadas com recursos avançados de IA, como reconhecimento facial e classificação de humanos e veículos, visão noturna e gravação em cores 24h de alta qualidade. VIGI também possui uma plataforma de gerenciamento versátil e completo, tornando-as uma escolha ideal para uma ampla gama de cenários de aplicações voltadas para pequenas e médias empresas.

Por fim, a linha voltada para provedores TP-Link Aginet, vai apresentar um portfólio com novos roteadores 5G e soluções de acesso de fibra com tecnologia XGS-PON e Wi-Fi 7, para atender a crescentes demandas de dados e planos de internet cada vez maiores. A TP-Link convida os participantes a visitarem seu estande para experimentar suas últimas tecnologias e discutir tendências de desenvolvimento tecnológico para um futuro melhor.

Serviço:
O estande está localizado no Hall 1, estande 1B10, em Barcelona.

Sobre a TP-Link
Fundada em 1996, a TP-Link é a empresa líder global em fornecimento de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas e citada pelo quarto ano consecutivo no Magic Quadrant Gartner. Também é classificada pelos analistas IDC como a número 1 do mundo em dispositivos Wi-Fi, levando produtos para bilhões de clientes, em mais de 170 países. Sempre à frente, investindo em Pesquisa e Desenvolvimento, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade, a TP-Link fornece produtos de rede premiados como roteadores wireless, gateways cabo/DSL, adaptadores, repetidores de sinal e dispositivos domésticos inteligentes. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link trabalha para fornecer as melhores soluções de redes corporativas, com switches e roteadores de alto desempenho. Saiba mais no Site.
 
Siga a TP-Link:
Facebook: tplinkbr
Instagram: @tplinkbrasil
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp