21/02/2024 às 11h29min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h05min

Inteligência espiritual nos modelos de trabalho home office, híbrido e presencial

Descubra estratégias para desenvolver a inteligência espiritual nos diferentes formatos de trabalho

Mandacaya
https://www.shutterstock.com/pt/image-photo/creative-home-work-space-concept-girl-1672542787

Inicialmente, o cenário do home office, amplamente adotado durante a pandemia, desencadeou uma busca por equilíbrio entre as esferas pessoal e profissional. 

A princípio, visto como uma adaptação temporária, esse modelo de trabalho ganhou força e relevância, tornando-se uma inovação primordial para muitas organizações. 

Ainda assim, mesmo com suas vantagens evidentes, a transição para o trabalho remoto não foi isenta de desafios. 

Do mesmo modo, o trabalho híbrido tornou-se tendência para muitas organizações que sentem falta dos colaboradores presencialmente da mesma forma que enxergam vantagens no trabalho remoto. 

Nesse sentido, adotam métodos para unir a equipe ocasionalmente em algumas atividades em grupos ou reuniões, além de se organizarem quando não há necessidade presencial. 

Sobretudo, o trabalho presencial considerado tradicional é altamente cogitado com maiores índices das modalidades de trabalho para 2024. De acordo com um estudo realizado pela Catho, 61% das empresas entrevistadas têm a intenção de voltar ao trabalho presencial ao longo de 2024.

Inteligência Espiritual:

Nesse cenário, a Mandacaya desponta como uma aliada estratégica, atuando como uma facilitadora na jornada rumo a busca do equilíbrio, bem estar e fortalecendo a inteligência espiritual dos indivíduos independente do modelo de trabalho e suas organizações.

“Somos uma empresa que busca ressignificar o ambiente corporativo por meio de experiências inovadoras, ampliando a inteligência espiritual de indivíduos e organizações para que alinhem seus propósitos pessoais ao coletivo, em busca de um propósito maior. Esse movimento integra a espiritualidade corporativa nas empresas.” afirma o empresário e idealizador da Mandacaya, Vandson Cunha.

A Mandacaya é uma empresa do novo mundo e acredita que chegou o momento de uma verdadeira transformação no ambiente de trabalho, abandonando velhos paradigmas para considerar uma perspectiva mais humana e repleta de significado, levando em conta que o ser humano possui necessidades físicas, mentais, emocionais e espirituais.

Como a Mandacaya pode colaborar?

Desse modo, a Mandacaya estimula a busca contínua da excelência para superar expectativas, em um ambiente que estimule a ética, criatividade, responsabilidade, organização, comprometimento e proatividade de seus profissionais.

Em síntese, oferece experiências Imersivas e moldadas de acordo com a necessidade de cada ambiente: seja o home office, híbrido ou presencial. A Mandacaya oferece workshops e programas personalizados que visam o desenvolvimento da inteligência espiritual no mundo corporativo, capacitando líderes e equipes para abraçarem uma nova visão.

Conheça a Mandacaya: www.mandacaya.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp