21/02/2024 às 13h35min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h01min

Com economia de 80%, bike Itaú lança plano especial em Pernambuco: 5 dias pelo preço de 1

O plano poderá ser adquirido até o dia 22 de fevereiro no app bike Itaú, incentivando a mobilidade sustentável na capital pernambucana

Bruna Loureiro Magalhães Zanin
Assessoria
Foto: Divulgação
 

Pernambuco, 19 de fevereiro de 2024 - O bike Itaú, anuncia um plano promocional para o aluguel de suas bicicletas compartilhadas em Pernambuco. Até o dia 22 de fevereiro, o plano 5 dias pelo preço de 1 estará disponível, pelo mesmo valor do passe diário, gerando uma economia de 80% para quem adquirir a promoção no aplicativo bike Itaú. Após adquirir o plano, o mesmo terá validade para utilização durante 5 dias corridos, a partir da data da compra. 

 

A iniciativa busca incentivar tanto deslocamentos do dia a dia quanto opções de lazer, proporcionando uma experiência completa para conhecer o sistema de compartilhamento de bicicletas da cidade.

 

Com a crescente conscientização sobre a importância da mobilidade urbana sustentável, o uso das bicicletas compartilhadas surge como uma alternativa viável e conveniente, especialmente para viagens com distâncias inferiores a 8 km, que representam mais de 60% dos deslocamentos urbanos.

 

Sobre o Plano 5 dias pelo preço de 1

Para utilizar o Plano 5 dias pelo preço de 1 é preciso baixar e realizar o cadastro no app bike Itaú. Não é necessário ser correntista da instituição financeira para usufruir do serviço. As  condições e regras do plano promocional também poderão ser consultadas diretamente no aplicativo. 

 

Sobre a Tembici - A empresa é líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, responsável por mais de 260 milhões de deslocamentos com bicicletas compartilhadas nas principais capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, além de Santiago, no Chile, Buenos Aires, na Argentina, e Bogotá, na Colômbia. Reconhecida como uma das startups mais promissoras e inovadoras do país, ao longo dos últimos anos a empresa foi responsável pela economia potencial de 47 mil toneladas de CO2 que seriam lançadas na atmosfera. Em 2022, a empresa realizou o primeiro leilão de créditos de carbono por micromobilidade no mundo e se tornou a maior Empresa B de bicicletas compartilhadas.

 

Informações para a imprensa: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp