21/02/2024 às 14h25min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h01min

Soluções Vaccinar impulsionam Nutrifrango, aprimorando desempenho e reduzindo custos

Luciana Maria Ferreira Gontijo
Vaccinar/Divulgação
A Nutrifrango, uma agroindústria com 30 anos de história sediada em Morro Reuter, Serra Gaúcha, tem causado um impacto significativo em sua operação graças à parceria com a Vaccinar, empresa especializada em soluções nutricionais para a indústria avícola. As soluções Vaccinar têm se destacado no aprimoramento dos indicadores zootécnicos, na otimização de processos e na redução de custos, promovendo uma evolução notável no cenário agroindustrial.

Segundo o gerente regional de vendas da linha aves e aditivos, Rodrigo Kuhl da Vaccinar, essa parceria bem-sucedida entre a Nutrifrango e a Vaccinar demonstra o potencial das alianças estratégicas na agroindústria para impulsionar a inovação, melhorar os indicadores de desempenho e reduzir os custos operacionais.

A Nutrifrango, com seu compromisso em melhorar constantemente a produção e eficiência, buscou a Vaccinar para desenvolver soluções personalizadas que otimizassem os índices zootécnicos e produtivos de sua operação. Com um enfoque especial em formulações precisas e um acompanhamento técnico meticuloso, a Vaccinar conseguiu fornecer nutrientes de forma precisa aos animais, maximizando o desempenho das aves e minimizando o desperdício de nutrientes, que poderiam prejudicar o ambiente.

O Gerente de Fábrica da Nutrifrango, Jeverton Schaab, destacou a relevância das soluções implementadas pela Vaccinar para o sucesso do negócio. "As soluções oferecidas pela Vaccinar foram verdadeiramente impactantes para a Nutrifrango. Conseguimos aprimorar nossos indicadores zootécnicos e, ao mesmo tempo, reduzir os custos operacionais, o que é fundamental para a competitividade no setor avícola", afirma Schaab. Assista o depoimento completo https://www.youtube.com/watch?v=xqmA2qLxtGI

O Diretor Industrial da Nutrifrango, Jardel Utzig, ressalta a influência positiva da Vaccinar em diversos aspectos da cadeia produtiva da empresa, desde a fase das matrizes até o incubatório, com ênfase especial no segmento de frango de corte. "A Vaccinar tem sido uma parceira fundamental no desenvolvimento de nossos produtos e em toda a cadeia produtiva. Eles trouxeram uma expertise inestimável que contribuiu para nosso crescimento e sucesso contínuo." Veja o depoimento completo https://www.youtube.com/watch?v=Ev2Ea2mbLKM


SOBRE A VACCINAR
A Vaccinar é uma empresa de nutrição animal, que atua em todo o país e no exterior, conta com 07 unidades produtivas, distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins, além de uma sucursal no Paraguai e 08 centros de distribuição em todas as regiões do país. A companhia oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua, pet e matéria-prima e assessoria técnica desde o pequeno produtor às grandes agroindústrias. Seu portfólio é composto por rações, premixes, núcleos, concentrados, gorduras, aditivos e matérias-primas e desenvolve também produtos personalizados que atendem às necessidades específicas de cada fase do animal. Além de soluções nutricionais, a empresa disponibiliza para seu cliente uma série de serviços e ferramentas com o objetivo de aumentar a sustentabilidade e a longevidade empresarial do seu negócio.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp