21/02/2024 às 12h59min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h00min

Celebrando a diversidade: Instituto promove balada inclusiva do dia da Síndrome de Down

A BalaDown é a maior festa voltada às pessoas com Síndrome de Down, da cidade de São Paulo

Vervi Assessoria
Assessoria

Em comemoração ao Dia Mundial e Nacional da Síndrome de Down celebrado no dia 21/03, o Instituto UniDown – que apoia e incentiva a autonomia na sociedade de jovens com Síndrome de Down – promove, no domingo, dia 10 de março, a já conhecida BalaDown, que começa às 14hs e termina às 17h, com a lanchonete aberta a partir das 13h, vendendo doces, salgados, sucos , águas e refrigerantes.

 

Trata-se de uma balada voltada para a inclusão e que já segue em várias edições com a proposta de quebrar tabus e enaltecer a comunidade com muita festa e alegria. O item principal do evento, a música, ficará por conta do DJ Viloki que trará grandes sucessos que marcaram gerações e claro, com remixes exclusivos e dedicados especialmente a festa.

 

O Fundador do Instituto UniDown, Márcio Berti, avalia como extremamente positivo a junção da BalaDown com a simbologia do dia: “Dentro de um mês tão importante e representativo para as pessoas com Síndrome de Down, a proposta da balada, busca reforçar as conquistas da comunidade, dedicando um dia para isso, além de reforçar pautas importantes de inclusão com integração, oportunidades e claro, ultrapassando barreiras e mostrando o quanto é incrível ter um cromossomo há mais de amor”.

 

Agregando na iniciativa do instituto e focando na reverberação do tema, grandes empresas de diversos segmentos apoiam a Baladown, como: Nespresso, Outback, Vervi Assessoria, Padaria Italianinha, Lapapel, Famiglia Mancini, A Figueira Rubaiyat, União Fraterna, Renaissance Hotel, Pneu Zago, Piracanjuba, Layr Fornos e Açaí Fruta Brasileira.

 

A maior balada inclusiva da cidade de São Paulo, destinada às pessoas com Síndrome de Down, familiares, amigos e simpatizantes em geral, acontecerá no dia 21/03 (quinta-feira), a partir das 14h até às 17h, na Rua Guaicurus, 27 – Lapa (próximo ao Allianz Parque / Shopping Bourbon).

 

Como adquirir o ingresso:

O ingresso pode ser adquirido no dia do evento na bilheteria da balada pelo valor de R$30,00 por pessoa.

Para mais informações e confirmações, entrar em contato através do telefone: (11) 99257-7352 Márcio Berti

* Pessoas com Síndrome de Down de todas as idades não pagam.

Para conhecer o instituto acesse: https://www.institutounidown.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp