21/02/2024 às 15h00min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h00min

Danilo Igliori, economista-chefe da Nomad, participa de plenária na 1° edição de 2024 do Startup20, em Macapá

O executivo vai abordar pontos como os fundamentos de estratégias globais para avaliação e gestão de riscos para startups.

Lucas Richard Silva de Souza
Mariana Pekin
São Paulo, fevereiro de 2024 – A Nomad, fintech que facilita o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, estará presente no 1° encontro do Startup20 de 2024, que acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro, em Macapá. Danilo Igliori, economista-chefe da fintech, participará da plenária “Beyond Value: Global Strategies for Valuation and Risk Management for Startups”, no dia 24 de fevereiro. O executivo vai abordar pontos como os fundamentos de estratégias globais para avaliação e gestão de riscos para startups. A conversa terá duração de 1h30m e vai acontecer na sede do Sebrae AP.

O Startup20 é um grupo de trabalho do G20 que reúne representantes de seus países para discutir rumos e tendências de startups e pequenos negócios. No Brasil, o evento é organizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e deve reunir nesta edição representantes de, pelo menos, 12 países. O evento espera cerca de 400 convidados no total. O tema central será Bioeconomia e, além de diversos painéis, contará com a participação de cerca de 30 startups regionais expondo os seus trabalhos.

Serviço
Plenária Beyond Value: Global Strategies for Valuation and Risk Management for Startups
Data: 24/02/2024
Onde: Sebrae AP (Av. Ernestino Borges, 740 - Julião Ramos, Macapá – AP)
Hora: 16h

Sobre a Nomad
A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, segurança e economia nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras internacionais com IOF reduzido, que pode gerar economia de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 180 países para compras presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs). Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Mogno Capital DTVM Ltda. Mais informações em: www.nomadglobal.com
Mais Informações
TM Comunicações  
Lucas Richard – (11) 98746-9918 – [email protected]
Edson Oliveira – (11) 97408-1162 - [email protected]
Flavia Galembeck – (11) 98890-7777 - [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp