21/02/2024 às 17h06min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h08min

AXIS Radar Data Visualizer, detecção de longo alcance 180° em todas as condições climáticas e de iluminação

Ideal para melhorar a compreensão da cena em grandes áreas abertas, esse aplicativo analítico combina detecção de radar de 180° e imagens multissensor panorâmicas de 180° para detecção confiável 24 horas por dia, 7 dias por semana

Adriana Fernandes
https://www.axis.com/pt-br/products/axis-radar-data-visualizer
Divulgação Axis Communications

A Axis Communications anuncia um poderoso aplicativo analítico que combina detecção de radar de 180° e imagens multissensor panorâmicas de 180° para melhorar a consciência situacional com o mínimo de falsos alarmes. Ideal para monitorar grandes áreas abertas, ele pode detectar com precisão pessoas até 60 metros (200 pés) e veículos até 85 metros (280 pés).

O AXIS Radar Data Visualizer agrega valor e aumenta a funcionalidade das câmeras multissensor panorâmicas da Axis. Esse aplicativo analítico usa dados de radar para detectar e classificar com precisão pessoas e veículos onde não deveriam estar. Ele coleta e processa esses dados de radar e os apresenta como sobreposições visuais e personalizáveis no feed da câmera. Os dados também podem ser usados para acionar eventos. Por exemplo, é possível ativar luzes estroboscópicas, acionar alarmes ou iniciar gravações de câmera sempre que um objeto cruza uma linha virtual predefinida na visualização da câmera. Além disso, graças à tecnologia de ponta a ponta, ele pode ser conectado a câmeras panorâmicas compatíveis para verificação visual com cobertura de 180° sem pontos cegos*.

Alguns dos principais recursos:

  • Melhor percepção da cena com detecção confiável 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Detecte pessoas até 60 metros (200 pés)
  • Detecte veículos até 85 metros (280 pés)
  • Cobertura de 180° sem pontos cegos
  • Acionar eventos com base em dados de radar

Usando tecnologia de radar, este aplicativo analítico oferece operações econômicas e detecção precisa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com a detecção de cruzamento de área e linha é possível disparar um evento sempre que um objeto se move em uma área definida ou cruza uma linha virtual predefinida em uma direção definida. Além disso, é possível exibir a velocidade dos veículos que passam na sobreposição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp