20/02/2024 às 14h15min - Atualizada em 21/02/2024 às 04h01min

RZK Rental anuncia participação na 34ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos

Empresa de locação de máquinas agrícolas do Grupo RZK fomenta discussão sobre potencialização de safras

João Vitor Nicodemus
Foto: RZK Rental
A RZK Rental, empresa de locação de máquinas e soluções para o campo, participará da 34ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2024. A empresa patrocinará a feira, que contará com a presença dos executivos de negócio evento será realizado na Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão-RS.

Com o tema "Gestão Potencializando Safras", esta edição do evento busca explorar a importância da gestão eficaz das propriedades rurais para maximizar o rendimento agrícola. A RZK Rental busca contribuir para o aprimoramento da administração agrícola na região.  O tema do evento está muito alinhado com a proposta de valor da RZK Rental para o mercado. Além das opções tradicionais de locação, a empresa oferece serviços disruptivos como Agricultura Digital embarcada, gestão de frota e suporte operacional.

“A tecnologia tem o poder de revolucionar a agricultura, desde a automação de processos até o uso de dados para tomada de decisões. Para aproveitar ao máximo essas inovações, é essencial que haja um diálogo contínuo e colaborativo entre todos os stakeholders do setor agrícola”, afirma Ronaldo Proceski, Gerente Comercial e Digital da RZK Rental.

“Precisamos garantir que os produtores tenham acesso às tecnologias mais recentes, que consigam utilizá-las plenamente, integrando-as em suas operações de forma simples e usual. A participação da RZK Rental no evento reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura e seu apoio à comunidade agrícola local”, finaliza.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp