20/02/2024 às 14h51min - Atualizada em 21/02/2024 às 04h00min

Criadores digitais e a nova economia gerada pela inteligência artificial é tema de evento

Brazil-Florida Business Council

Vervi Assessoria
Assessoria

Na próxima quarta-feira 21 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília), a Brazil-Florida Business Council, organização sem fins lucrativos voltada à promoção de negócios internacionais, apresentará o webinar Criadores Digitais: A novíssima economia gerada pela inteligência artificial.
 

Na oportunidade, um painel de empreendedores e líderes visionários formado por Maurício Benvenutti, Sócio renomado, investidor e membro do conselho de diversas empresas; Marcelo Moscato, Executivo do mercado de TI com vasta experiência na liderança de produtos, e cofundador da Alboom, empresa dedicada à transformação digital de profissionais independentes e liberais criativos; e Arquimedes Ferreira, Co-fundador da Alboom e desenvolvedor da plataforma que está capacitando milhares de profissionais para capturar momentos históricos em eventos e empresas no mundo digital; trará as últimas tendências e oportunidades na economia digital e as possibilidades que a tecnologia e a IA oferecem aos criadores de conteúdo digital neste cenário em constante evolução.
 

A revolução digital e a ascensão da inteligência artificial estão remodelando o cenário econômico global, abrindo portas para uma nova era de oportunidades e inovação. Neste contexto, a economia criativa e a gig economy emergem como protagonistas, oferecendo novos caminhos para os criadores de conteúdo digital prosperarem e se destacarem.
 

O evento, moderado por Fernando Cariello , fundador do Cubo Start e membro do conselho e co-presidente do Comitê de Inovação e Tecnologia do Brasil-Florida Business Council, promete explorar como as novas tecnologias podem ser aplicadas para contribuições inovadoras e transformar a maneira como o trabalho criativo é realizado.
 

Para inscrições e mais informações do evento, acesse: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN__kjTJd3TRhqO993UCdIaVg#/registration


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp