20/02/2024 às 14h37min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h08min

Professores de São Manuel serão premiados por canal de TV 

Plataforma promove engajamento e transdisciplinaridade através de conteúdos audiovisuais. São mais de 2.000 filmes e episódios de séries.

José Alberto Conte Jr
Opus Comunicação e Marketing
Divulgação

A plataforma de streaming educacional “CurtaEducação” realiza a premiação do concurso Professor Autor, na próxima segunda-feira (26), em São Manuel e vai homenagear docentes da rede municipal de ensino.

 

O concurso reconhece o relato de docentes sobre  experiências de ensino em sala de aula, com a utilização dos recursos audiovisuais da plataforma de streaming CurtaEducação, que possui um catálogo que abrange diferentes disciplinas, competências e todas as etapas de ensino.

O Prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, destaca que a plataforma potencializa o processo de ensino e aprendizagem, gera para o ambiente escolar uma linguagem moderna e em linha com o que estimula as novas gerações.  Para a Diretora de Educação do município, Elys Pacheco, os professores da rede estão entusiasmados e "é uma boa oportunidade de unir educação, entretenimento e exemplos de como otimizar o uso do audiovisual em benefício do processo de ensino-aprendizagem".

O Curta! Educação é uma plataforma de streaming que une educação e entretenimento (edutainment), promove engajamento e transdisciplinaridade através de conteúdos audiovisuais relevantes. São mais de 2.000 filmes e episódios de séries disponíveis para todas as etapas de ensino, da educação básica ao ensino superior, além de coleções temáticas para formação continuada em Ciências Humanas.

Serviço: Premiação Concurso Professor Autor
Data: 26 de fevereiro, às 19 horas
Local:  Salão Nobre da EE Dr Manuel José Chaves - Avenida Irmãs Cintra, 956.

Para saber mais: www.curtaedu.org.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp