20/02/2024 às 16h22min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h03min

Giuliana Flores cresce 15% no Rio de Janeiro

Marca teve expansão significativa no estado durante último ano; meta é atingir quase 1 milhão de entregas em 2024 no Brasil

Deborah Fecini
Arte/Divulgação

A Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio on-line de flores e presentes no Brasil, tem se destacado pela atuação promissora no Rio de Janeiro, com crescimento de 15% em 2023. Acreditando no potencial da região, a marca está investindo em estratégias para expandir sua atuação e conquistar um número ainda maior de clientes. O objetivo é fechar 2024 com quase 1 milhão de entregas em todo o país. 

O portfólio diversificado de produtos e o atendimento de excelência têm conquistado os fluminenses. Os três itens mais vendidos em 2023 foram rosas, orquídeas e a famosa rosa encantada, que é submetida a técnicas especiais que favorecem o aspecto real e permitem que viva por até três anos. 

Segundo Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores, hoje, a rede conta com mais de 800 parceiros, proporcionando aos clientes uma experiência única e encantadora ao adquirirem flores e presentes em diversas cidades do Brasil. “O Rio de Janeiro é um dos mais importantes estados do nosso país, estamos contentes com a expansão da marca na região, por isso seguimos investindo para manter os clientes que conquistamos e atingir um público ainda maior em 2024”. 

 

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br. 

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp