20/02/2024 às 16h53min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h00min

Trademaster vence Prêmio Melhores Fintechs 2023

Iniciativa da Fincath destacou a empresa nas categorias “Crédito” e “Crédito empresarial”

PinePR
Francisco Pereira_CEO da Trademaster (Créditos Thiago Carvalho Gomes Divulgação Trademaster)
 

A Trademaster, fintech que alavanca as vendas nas cadeias de distribuição e impulsiona o crescimento sustentável do varejo, venceu o Prêmio Melhores Fintechs 2023 nas categorias “Melhor Fintech de Crédito” e “Crédito Empresarial”, realizado pela Fincath, plataforma gratuita que ajuda negócios a encontrarem as melhores soluções financeiras. Em sua terceira edição, a premiação teve iniciativas de destaque em 14 categorias e 43 subcategorias,  a partir do core principal de suas soluções e contou com mais de 3.500 avaliações.

Recentemente, a fintech ultrapassou R$ 25 bilhões transacionados em sua plataforma e alcançou a marca de 270 mil operações por mês. “Por meio do crédito e prazo, conseguimos  apoiar as indústrias a venderem de forma facilitada para os pequenos e médios varejistas, possibilitando o crescimento de toda a cadeia. E o prêmio da Fincath é mais um reconhecimento do mercado sobre nossas soluções financeiras e estamos muito felizes pelo reconhecimento”, explica Francisco Pereira, CEO da Trademaster.

O Melhores Fintechs 2023 foi escolhido por voto popular e considerou não só as notas de cada critério, como também parâmetros como se as avaliações eram recentes, além da quantidade distribuída para cada fintech. 


Sobre a Trademaster:
No mercado desde 2015, a Trademaster é uma fintech que alavanca as vendas nas cadeias de distribuição e impulsiona o crescimento sustentável do varejo com incremento de limite e prazo de pagamento. A partir do desenvolvimento de um modelo de crédito proprietário, a Trademaster já transacionou mais de R$ 25 bilhões no mercado, ajudando a desburocratizar o acesso ao crédito para PMEs por meio da tecnologia. Seu portfólio reúne mais de 1 milhão de varejistas cadastrados e 130 indústrias e distribuidores conveniados. Para saber mais, acesse aqui


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp