19/02/2024 às 11h33min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h09min

Fuplastic anuncia novo gerente industrial

Sandro Abreu Silva se reportará ao CEO Bruno A. Frederico e dará suporte às áreas de marketing, vendas e logística da companhia.

Eliane Vitiello
http://www.fuplastic.com.br/
Divulgação

A Fuplastic - indústria brasileira com soluções inteligentes e sustentáveis para construção - contratou Sandro Abreu Silva como gerente industrial. O novo profissional chega para impulsionar o crescimento e a eficiência operacional da companhia.

Formado em Engenharia de Produção Mecânica (UNIP), pós-graduado em Engenharia de Materiais (UNIP), com MBA em Gestão da Qualidade e Produtividade (Faculdade Anhanguera) e Especialização em Soldagem (FBTS – Petrobrás), Sandro possui 20 anos de experiência no mercado industrial, acumulando conhecimento em diversos segmentos, incluindo açúcar e álcool, petróleo, mineração e siderurgia.

Com passagens pela Spirax Sarco, Eternit, Carmar HCI e Conaut, desempenhando papéis-chave na engenharia industrial e coordenação de processos, será responsável por toda a cadeia produtiva da Fuplastic, liderando iniciativas para aumentar a produtividade, otimizar processos na padronização, controle e mapeamento dos processos fabris.

 Sandro se reportará ao CEO Bruno A. Frederico, colaborando com as áreas de marketing, vendas e logística, visando a redução de custos e o aumento da produtividade em toda a empresa.

Estamos em um crescimento acelerado e temos olhado, cada vez mais, para o mercado de uma maneira consciente e constante, e trazendo gente de gabarito para atender as funções. A chegada do Sandro é crucial para fortalecer nossa capacidade produtiva e garantir um crescimento organizado e profissional para impulsionar nossos objetivos estratégicos.", explica Frederico.

 

Sobre a Fuplastic - Indústria brasileira com soluções inteligentes e sustentáveis para construção, a Fuplastic é 100% sustentável e recicla e ressignifica plástico em produtos de qualidade e relevância. Fundada em 2016, a companhia oferece uma nova forma de construir com versatilidade, modernidade, consciência ambiental e estimula grandes empresas a repensarem sobre o impacto de materiais sustentáveis. Marcas como Chilli Beans, Claro, DHL, Enel, Havaianas, Localiza, MC Donald´s, Oakberry, Swift e Vivo aderiram às estruturas com blocos modulares ou caixa de passagem. Inovação e adequação dos projetos, de acordo com as expectativas e necessidades dos clientes, foram levadas para todo Brasil e já chegaram a 14 países da América do Sul, América Central e Europa.  www.fuplastic.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp