19/02/2024 às 11h56min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h08min

Getbots anuncia Mariana Anjos como nova Executiva de Contas Enterprise

Profissional, que atua há 18 anos em marketing e experiência do cliente, chega com a missão de reforçar o atendimento de grandes marcas na Getbots

Fausto Cabral
Mariana Anjos/Getbots
A Getbots, empresa brasileira especializada em criação de chatbots, interfaces conversacionais e modelagem de inteligência artificial, com 6 anos de atuação, acaba de ganhar mais um importante reforço em seu corpo estratégico. Trata-se de Mariana Anjos, que assume o cargo de Executiva de Contas Enterprise na companhia.

Com 18 anos de experiência, atuando na área de Retail e Digital Marketing, passando por segmentos como atendimento e Trade Marketing, Mariana chega à Getbots após sete anos na Samsung Electronics.

Graduada pela UNIP – Universidade Paulista em Administração de Empresas, com Pós-graduação em Marketing pela ESPM, Mariana atuou ainda na área de UX Design (Design de experiência do usuário), em segmentos como configuração de plataformas  B2C, B2B e B2E, coordenação de fornecedores de tecnologia e agências digitais.

A nova Executiva de Contas da Getbots tem passagem por importantes agências de Trade Marketing como POP e Seventrade.

“Mariana esteve durante toda sua carreira do outro lado da mesa, no Trade Marketing de grandes corporações. Sua chegada à Getbots nos proporciona entender ainda mais os interesses dos nossos clientes e elevar o nosso papel estratégico a partir do que fazemos de melhor: interfaces conversacionais que performam”, afirma Luiz Tardelli, CEO da Getbots.

Getbots - A Getbots utiliza inteligência artificial, narrativas únicas e formatos inovadores para transformar um simples chatbot em uma plataforma de negócios robusta, capaz de revolucionar o relacionamento entre a empresa e seus clientes com ações hiper customizadas.

Dentre a sua expertise estão campanhas de lançamentos, vendas, relacionamento, engajamento e qualquer outra frente para empresas que buscam atendimento mais rápido e estratégico, com foco na experiência do cliente, mas também, na performance. Todos os projetos são completamente personalizados para cada cliente e feitos de acordo com as necessidades e objetivos, sendo 100% customizados.

A Getbots já atendeu empresas nacionais e internacionais de diferentes indústrias, como farmacêutica, alimentos, bebidas, eletrônicos, educação, construção, seguros, e-commerce, e tem entre seus clientes grandes corporações como Samsung, Seara, Cásper Líbero, VTEX e E-Commerce Brasil.

Getbots

Site: getbots.com.br/
Instagram: www.instagram.com/getbotsbr/
Linkedin: www.linkedin.com/company/getbots/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp