19/02/2024 às 12h41min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h08min

ESY inicia parceria com a ESET no Brasil

Com o objetivo de oferecer aos seus clientes Soluções Integradas de Segurança da Informação, ESY junta-se à rede de distribuidores da ESET no Brasil

Byanka Vieira do Carmo Mendes
Freepik

São Paulo, Brasil –  A ESET Brasil, empresa líder em detecção proativa de ameaças, anuncia nova parceria com a ESY, empresa pioneira no fornecimento  de soluções para segurança e gerenciamento de risco em Tecnologia da Informação, para distribuição de seus produtos no Brasil. 

Com a nova designação, a ESY torna a ESET seu parceiro de negócios dentro da área de Soluções de Segurança da Informação para o país. Dessa forma, as companhias aumentam o valor agregado dos serviços prestados aos seus clientes, otimizando a operação de seus negócios ao oferecer a proteção necessária, com todas as funcionalidades e qualidade que caracterizam os produtos ESET.

O modelo de comercialização da ESET na América Latina é realizado por meio  de parceiros autorizados e distribuidores. O portfólio de soluções da ESET oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio entre desempenho e proteção proativa. Com mais de 30 anos de experiência de mercado, a ESET está presente em mais de 180 países, e suas soluções de segurança auxiliam mais de 100 milhões de usuários a utilizar a tecnologia de forma segura.

“A parceria com a ESY foi um encontro de propósitos e valores. Para nós, é extremamente importante ter parceiros de negócios que reflitam a paixão e integridade pelo que fazemos. No momento em que iniciamos as conversas, ficou evidente como nossos valores estavam alinhados e o quanto essa parceria seria um sucesso para ambos. A ESY está no mercado há mais de 20 anos e nasceu pensando na segurança da informação. Temos certeza de que será uma grande aliada da ESET”, disse Danielle Novais, Country Manager da ESET para o Brasil.

Rogerio Moraes, CEO, e Rosely Hanoch, CMO, da ESY, com Federico Pérez Acquisto, Presidente, Danielle Novais, Country Manager do Brasil e Augusto Bainotti, Diretor de Vendas da ESET Latinoamérica.

A ESY é uma empresa que conta com profissionais treinados e certificados pelos fabricantes, garantindo  níveis de conhecimento técnico necessários para definição de projetos, implantação e suporte pré e pós-venda, para clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, comércio, indústria e governo.

“Estamos muito felizes com a chegada da ESET em nosso portfólio. Esta nova aliança chega para atender a uma demanda latente do mercado, sobretudo de MSP, que busca uma oferta flexível e mensalizada”, observa Rosely Hanoch, CMO e, agora, responsável também por alianças da ESY. “Esta é uma tendência do mercado que precisa ser trabalhada, por isso acreditamos que vamos juntos construir e desenvolver novos canais que também enxergam no MSP o futuro. Sem dúvida, vamos abrir novos caminhos e seguir uma trajetória de muito sucesso”, finaliza a executiva.

“Essa parceria nos ajudará a expandir ainda mais nossa presença no território brasileiro através das mais de 4000 revendas que atuam com a ESY. Além disso, eles contam com uma área focada no segmento de governo, o que possibilitará um atendimento diferenciado aos canais de governo. Estamos muito contentes em anunciar este acordo que acreditamos refletir o caminho que vimos percorrendo no país e em prol de aproximar nosso serviço a um maior número de usuários”, comenta Federico Pérez Acquisto, Presidente da ESET Latinoamérica.

Equipes ESY e ESET durante o evento de lançamento da aliança.

Para saber mais sobre segurança da informação, visite o portal de notícias ESET.  A ESET também convida você a conhecer o Conexão Segura, seu podcast para descobrir o que está acontecendo no mundo da segurança da informação. Para ouvir, acesse o link.

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Copyright © 1992 - 2023. Todos os direitos reservados. ESET e NOD32 são marcas registradas da ESET. Outros nomes e marcas são marcas registradas de suas respectivas empresas.

Contatos para Imprensa:
(11) 98933-4840

Byanka Mendes - [email protected]

Leonardo Nascimento - [email protected].br

Manuel Quilarque - [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp