19/02/2024 às 11h45min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h03min

You Saúde é patrocinadora do Atlético-MG

A operadora de planos de saúde é a marca que vai estampar a camisa alvinegra até 2025

Naves Coelho
Divulgação/You Saúde

O Atlético-MG iniciou a temporada de 2024 com novidades. O clube alvinegro tem a operadora de planos de saúde You Saúde como a nova patrocinadora. A marca vai estampar o uniforme dos jogadores até o final de 2025.

Camilla Bastos, diretora de marketing da You Saúde, enxerga a parceria como um dos principais feitos da empresa, que chegou ao mercado em 2020 trazendo uma nova opção de plano de saúde no Brasil.

“Estamos orgulhosos em fechar essa parceria com o gigante Clube Atlético Mineiro. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo. Somos um grupo coeso, dedicado a cuidar o melhor possível de cada parceiro, beneficiário e colaborador. É isso que nos torna um diferencial entre os planos de saúde”, celebra Camilla.

Esse projeto é mais uma grande realização da You Saúde. Em 2023, com apenas três anos após o seu lançamento, a empresa foi reconhecida como um ambiente saudável de trabalho pelo Great Place to Work. Além disso, foi vencedora da 2ª edição do Ranking de Negócios em Expansão, promovida pela revista Exame.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp