26/11/2013 às 03h09min - Atualizada em 26/11/2013 às 03h09min

Papaya Comunicação inova mais uma vez e lança mídia indoor colaborativa

Agência de São José dos Campos-SP identificou uma grande demanda de divulgação para clientes e parceiros. Por meio de um profundo estudo de tecnologias e ferramentas, criou a “Espaço.TV” (www.espaco.tv) – projeto que já atinge 125 mil pessoas através do marketing colaborativo.

de - São José dos Campos, SP
http://www.dino.com.br/releases/papaya-comunicacao-inova-mais-uma-vez-e-lanca-midia-indoor-colaborat

A ideia é simples: partindo do conceito de marketing colaborativo, onde todas as empresas são beneficiadas por uma única estratégia conjunta, a agência Papaya Comunicação conseguiu implementar este projeto retrabalhando o velho conceito de mídia indoor.
Com TVs interativas e modernas, que permitem gerenciamento remoto via internet, o projeto torna possível incluir conteúdos publicitários, notícias, dicas e curiosidades.
O conceito é inovador. Ainda não existe noticia de empresas que utilizem a mesma tecnologia e, principalmente, a mesma metodologia de divulgação colaborativa.
Enquanto as ferramentas tradicionais de mídia indoor cobram dos clientes o anúncio em cada ponto de interesse, a “Espaço.TV” inclui em sua programação todos pontos de divulgação como anunciantes.
Desta forma, se a sua empresa receber a TV para ser um local de divulgação, você automaticamente tem a divulgação da sua empresa em todos os outros pontos.
De maneira resumida, o projeto consiste na formação de uma rede de empresas que utilizam TVs interativas para se beneficiar entre si. E, por se tratar de um grupo diferenciado, o objetivo não é buscar centenas de anunciantes e muitos pontos de divulgação. O foco é a qualidade da divulgação.
Para isso, as empresas participantes devem atender alguns requisitos básicos para ingressar no projeto: ter como foco o publico A/B, possuir um fluxo mínimo de pessoas por mês, de acordo com seu segmento (o foco não é a quantidade e sim a qualidade do público) e ser uma empresa com notória credibilidade e histórico positivo na região. Existe também a possibilidade de a empresa ser apenas anunciante.
Parceiros – Diversas empresas de renome já fazem parte do projeto, como: 03 unidades da escola de inglês Wizard Prime (maior rede de franquias de escola de inglês do mundo), Shopping Esplanada, Café da Madre, LightDesign+Exporlux, APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), Colégio MaterDei, Ativia Saúde, Bandeirantes, Interative Hall, Casablanca Belleza, Riolax, FerelI Marcenaria, Victoriana Alta Costura, entre outras. O projeto já positivou mais de 21 pontos em apenas 45 dias de atividade. A previsão é chegar em 50 pontos até o inicio de 2014.
Abrangência - Atualmente o projeto atinge em média cerca de 125.000 pessoas de público A/B todos os meses. Existe um limite de 85 empresas participantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »