19/02/2024 às 15h51min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h01min

Motul lança lubrificante de correntes dedicado a motos de baixas cilindradas com uso urbano

Empresa destaca a importância de um produto específico desenvolvido para atender parcela da frota brasileira frequentemente usada em jornadas de trabalho

Anna Carla Jurazecki de Mattos
Por assessoria de imprensa
Divulgação
 

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, seguindo com a estratégia de crescimento da companhia, lança o mais novo lubrificante de correntes focado em motos de baixa cilindrada (até 300cc) com uso urbano, o C2 PLUS CHAIN LUBE ROAD. 

Tendo em seu portfólio produtos específicos para cuidados com a corrente, pinhão e coroa, como o C1 Chain Clean, C2 Chain Lube Road, C3 Chain Lube Off Road e C4 Chain Lube Factory Line, a Motul traz agora o  C2 PLUS CHAIN LUBE ROAD. Este novo lançamento foi especialmente desenvolvido para atender uma demanda nacional das motos de baixa cilindrada utilizadas em longas jornadas de trabalho em rotações baixas nos centros urbanos, submetidas a condições de tráfego intenso em vias pavimentadas.

Diferenciando-se dos itens anteriores, o C2 PLUS é uma solução completamente nova, de 200ml e não apenas uma versão reduzida de sua contraparte de 400ml já existente no mercado.

Benefícios do  C2 PLUS

Os principais benefícios deste novo produto é proteger a relação da motocicleta contra o desgaste, reduzir o atrito e aumentar a vida útil. “Este lubrificante foi pensado justamente no tipo e local de uso das motos de baixa cilindrada, com o objetivo de atendermos em quantidade e expectativa de nossos consumidores”, afirma Rafael Recio, gerente de Produtos e Treinamentos da Motul Brasil.

Rafael ainda reforça a importância de entender as diferentes usabilidades da linha para que atenda as necessidades em cada tipo de situação. “Temos informado de forma constante, com o auxílio de nossos canais de comunicação, as especificações de cada item oferecido dentro de nosso portfólio, para que nosso consumidor adquira sempre o melhor produto dentro da recomendação do seu tipo de uso, evitando assim, erros recorrentes.”

A marca compartilha uma tabela com a explicação de seus produtos: 

Você pode conferir mais sobre o produto através de um vídeo explicativo do Caio Freitas, Engenheiro de Aplicações da Motul Brasil através do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ZnmNhJuQfXI

Tanto o novo lubrificante como os demais da linha estão disponíveis através dos distribuidores oficiais da marca e também através da loja oficial no Mercado Livre: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Mercado Livre 

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

Assessoria de Imprensa - Motul

Anna Carla Mattos - (11) 94247-6804

Cassia Schittini - (11) 97732-0294

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp