18/02/2024 às 22h57min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h01min

Brudden Náutica promete inovações revolucionárias no Trade Show 2024

Maior fabricante nacional de caiaques apresentará novidades e fortalecerá parcerias na principal feira de pesca do Brasil

Flavio Perez Guimarães
https://onboardsports.pressroom.com.br/4342499b82/brudden-nautica-lider-em-caiaques-de-alta-performance-promete-inovacoes-revolucionarias-no-trade-show-2024.html#
Brudden Náutica

A Brudden Náutica, maior fabricante de caiaques em polietileno linear de alta performance no Brasil, está pronta para revolucionar a pesca esportiva em caiaques em sua participação na Pesca & Companhia Trade Show 2024, que acontecerá de 21 a 23 de março no Pro Magno, em São Paulo. A marca tem dois lançamentos inovadores guardados a sete chaves, que prometem um impactar positivamente o público da feira.

O efeito do Trade Show nas vendas e na geração de novos negócios não passa despercebido pela Brudden Náutica. A exposição direta durante o evento é considerada uma vitrine incomparável, atraindo entusiastas e proporcionando aos parceiros comerciais uma visão de primeira mão do compromisso da empresa com a excelência.

Junior Bufulin, Diretor de Marketing da Brudden, destaca a importância estratégica de participar do evento:

“Participar do Trade Show é crucial para a Brudden Náutica. É a oportunidade de estar no epicentro das tendências, estabelecer conexões valiosas e consolidar nossa posição de líderes. Para 2024, esperamos não apenas apresentar inovações excepcionais, mas também fortalecer parcerias estratégicas", afirma.

"O Trade Show é uma vitrine incomparável. Essa exposição direta é essencial para gerar vendas imediatas, estabelecer novas parcerias e consolidar a confiança em nossa marca”, completa.

Para movimentar o mercado, a Brudden aposta em grandes surpresas para o Trade Show de 2024, com dois lançamentos que, segundo Bufulin, serão revolucionários e elevarão a pesca em caiaque a um novo patamar.

"Estamos ansiosos para revelar nossos lançamentos no Trade Show 204. Embora por enquanto isso seja um segredo interno da empresa, guardado com cuidado, podemos garantir inovações revolucionárias que elevarão a pesca em caiaque a um novo patamar. Total serão dois lançamentos, aguardem por algo surpreendente!", antecipa o Diretor de Marketing.  

A pesca embarcada tem se destacado cada vez mais entre os entusiastas da pesca esportiva, e a Brudden Náutica desenha um papel vital nesse cenário. Caiaques de qualidade, como os produzidos pela empresa, são fundamentais para proporcionar mobilidade, segurança e conforto aos pescadores.

"Ter um caiaque de qualidade é o segredo do pescador esportivo. Além de oferecer mobilidade, segurança e conforto, nossos caiaques são projetados para proporcionar experiências únicas. É o elo perfeito entre o pescador e a natureza, permitindo acesso a locais inexplorados e capturas incríveis."

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp