19/02/2024 às 13h27min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h00min

Especialista promove palestra gratuita sobre Marketing Político com Neurociências

O especialista em Neurociências e coach Mario Lopes trará insights persuasivos que poderão ser aplicados em diversos momentos

WSC Comunicação e Marketing
Redação
Divulgação
 
No próximo dia 22 de fevereiro, a partir das 18h, na Igreja em Células – Ministério Pletem, em Guarulhos, grande São Paulo, o empreendedor e especialista em neurociências e marketing político, Mario Lopes ministrará o curso ‘Neuro Marketing Político’, de forma presencial e gratuita.

Durante o evento, o conferencista falará sobre a aplicação de ferramentas e técnicas das neurociências, da neurolinguística, do coach e das ciências sociais para o marketing político e eleitoral, práticas que poderão ser utilizadas em diversas situações do cotidiano.

“A principal mensagem desse curso é demonstrar a influência de fatores como comportamento, atenção e percepção sobre a comunicação, persuasão e a transmissão de ideias, seja em prol de uma causa, de um projeto ou de um produto, ou serviço de qualquer espécie. Tudo de maneira sútil, convincente, transmitindo credibilidade e construindo autoridade para conquistar fãs, seguidores ou simpatizantes”, pontua Mario.

Para participar basta comparecer 30 minutos antes do horário inicial da ação para um simples cadastro na recepção.

Serviço
Curso: Neuro Marketing Político
Dia: 22 de fevereiro de 2024
Horário: 18h
Endereço: Rua Lago da Pedra, nº 690, bairro dos Pimentas - Guarulhos

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp