19/02/2024 às 09h19min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h00min

Participação da Valmet na ExpoAcotepac 2024 contará com duas palestras

Multinacional finlandesa destaca-se pela oferta de Tissue Converting, serviço de tecnologia integrada e automação na cadeia de valor de tissue, ampliando sua presença no mercado

Central Press
Divulgação

Um dos mais importantes e tradicionais eventos do setor de papel e celulose na América Latina, o Congresso Internacional & ExpoAcotepac acontece entre os dias 21 e 23 de fevereiro em Cali, na Colômbia. Em sua 32.ª edição, o evento, organizado pela Associação Colombiana de Técnicos da Indústria de Celulose, Papel e Cartão, tem como tema principal a indústria de celulose, papel e papelão comprometida com a transição energética sustentável, biosoluções e inteligência artificial. 

A Valmet, líder global no fornecimento e desenvolvimento de tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia, estará presente na exposição nos estandes 30, 31, 39 e 40, com seu time de especialistas para apresentar as principais soluções e novas tecnologias. A multinacional finlandesa fará duas apresentações no Congresso Internacional, que ocorrerá simultaneamente à exposição, sobre a oferta global e integrada para clientes de tissue e como melhorar a confiabilidade dos serviços de rolos de máquinas de papel. 

Confira os temas que serão apresentados no salão no Ritz:

Dia 21 de fevereiro às 14h:

Escopo completo de fornecimento para clientes de tissue

Palestrantes: Sergio Vargas, Gerente de Vendas Tissue, e Pedro Tassinari, Engenheiro de Vendas

Dia 23 de fevereiro às 9h30:

Principais falhas dos rolos durante a produção e manutenção – Como melhorar a confiabilidade dos serviços

Palestrante: Guilherme Zanzarini, Coordenador Especialista de Vendas 

Neste ano, além das palestras, a Valmet se destaca pela oferta ainda mais completa de tissue, a partir da aquisição da área de negócio de Tissue Converting, realizada em novembro de 2023. A multinacional finlandesa passa a oferecer uma gama maior de soluções inovadoras para a indústria, apresentando uma oferta integrada de tecnologia, automação e serviços. Desde linhas de produção de tissue de última geração, linhas de conversão e embalagens, até automação avançada e serviços digitais, os recursos combinados estão configurados para impulsionar eficiência, sustentabilidade e qualidade para os clientes, além de posicionar a Valmet como a empresa com a maior oferta integrada do mercado, abrangendo toda a cadeia de valor de tissue.

 

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias de processos, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. A multinacional finlandesa atende uma ampla base de indústrias de processo, oferecendo sistemas de automação e soluções em válvulas de controle de fluxo. Com mais de 19.000 profissionais em todo o mundo, a Valmet compromete-se em alavancar a performance das principais empresas do segmento, atuando de maneira próxima aos clientes. Com uma história industrial que ultrapassa 220 anos, a Valmet é caracterizada por um sólido histórico de melhoria e renovação contínuas. A Valmet América do Sul opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA), Joinville (SC), Guarulhos (SP) e Antofagasta, Santiago e Concepción, no Chile. Em 2022, as vendas líquidas da empresa alcançaram aproximadamente 5,1 bilhões de euros. As ações da Valmet estão listadas na Nasdaq Helsinki, e a sede da empresa está localizada em Espoo, na Finlândia. Mais informações em: valmet.com.br | X | LinkedIn | Facebook | YouTube | Instagram |


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp