19/02/2024 às 11h46min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h00min

STANLEY dá dicas de ferramentas para facilitar o dia a dia de profissionais da construção civil

Sinônimo de performance e autonomia, equipamentos são capazes de poupar o tempo e o esforço necessários para a execução das atividades no canteiro de obras

Nicolas Nakamura
Divulgação/STANLEY

São Paulo, fevereiro de 2024 – Como todos sabemos, profissionais como pedreiros, marceneiros, eletricistas e engenheiros são fundamentais para a realização de diversos serviços do nosso dia a dia. Mas, mais que isso, são fundamentais para o desenvolvimento do país como um todo - afinal, são eles que constroem escolas, hospitais, residências, entre tantas outras edificações.

Para que possam executar suas funções com eficiência e segurança, porém, eles precisam de aliadas indispensáveis: as ferramentas. Pensando nisso, a STANLEY separou cinco dicas de equipamentos a bateria, sem fio, capazes de facilitar e muito a vida desses profissionais. Confira:

Parafusadeira/Furadeira de Impacto – SBD715


 

Ideal para trabalhos de fixação e perfuração de diversas superfícies, a Parafusadeira/Furadeira de Impacto Brushless V20 – SBD715 é indicada para os profissionais que buscam a praticidade de ter dois modos em apenas um equipamento. Ela conta com 16 posições de torque, dois modos de velocidade (0-600 e 0-1.900 RPM) e brushless sem escova de carvão, que melhora o tempo de uso e eficiência, reduzindo os custos de manutenção. Além disso, faz parte do sistema V20, compatível com carregadores e baterias de íon de lítio de 20V, que é intercambiável com diversos itens da marca.
 

Serra de Esquadria - SCM701


 

Também parte da linha 20V da STANLEY, a Serra de Esquadria com braço telescópico 7.1/4" (185MM) traz precisão e praticidade no corte de madeiras, pisos e MDF. O modelo conta com diferenciais como o guia de posicionamento de linha cruzada, que ilumina a lâmina para ajustar as linhas de marcação; braço telescópico de aço inoxidável, que proporciona um deslizamento suave; e grampo para fixar a peça de trabalho, oferecendo mais segurança ao usuário.


Martelete Perfurador/Rompedor SDS Plus - SBH900

Já o Martelete Perfurador/Rompedor SDS Plus (22mm) Brushless sem escova de carvão 20V possibilita perfurações até 35% mais rápidas que outros modelos do mercado. O equipamento possui três módulos de perfuração, com impacto e rompimento; embreagem de segurança, que protege o usuário em caso de travamento; e caixa de engrenagem de alumínio, que garante mais potência e ajuda a dissipar o calor. 

 

Bateria de 4AH e Carregador Bivolt

Por fim, a STANLEY apresenta o Carregador Bivolt - SC200 e a Bateria de 4AH - SB204, que, graças à aprimorada tecnologia de íons de lítio, conseguem entregar a melhor performance em todas as tarefas que o profissional necessitar.  Intercambiável com todos os itens do sistema 20V, a bateria possui trilho resistente para se manter fixada por completo na ferramenta, além de proteção contra temperaturas extremas e indicador para o usuário saber o estado da carga. 
 

Sobre a STANLEY

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros. Para mais informações, acesse o site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp