16/02/2024 às 19h37min - Atualizada em 18/02/2024 às 00h06min

Volta às aulas: “Oficinas da Villa” retoma oficinas de ballet, capoeira e música na segunda-feira, 19

Projeto cultural segue com encontros semanais na E.E. Assis José Ambrósio e entra na fase final, com preparação dos alunos para espetáculo de encerramento em maio

Entre Aspas
Divulgação

Iniciado em maio do ano passado, o projeto “Oficinas da Villa” se prepara para retomar as atividades na próxima segunda-feira (19). Com encontros em contraturno escolar às segundas, terças e quartas-feiras na E.E. Assis José Ambrósio, a programação oferece oficinas gratuitas de ballet, música e capoeira para crianças e jovens regularmente matriculados na rede pública de ensino.

“No primeiro ciclo, os alunos receberam formação teórica básica em cada uma das três modalidades. Agora, eles vão colocar os estudos em prática com foco na apresentação final, que une números de ballet, capoeira e música em um espetáculo especial para marcar a primeira edição do projeto em São Paulo e encantar o público da cidade”, adianta Anderson Horário, gestor da AH7 Gestão Cultural que responde pela produção do projeto.

O encerramento do projeto está previsto para ocorrer em maio, com a apresentação de um espetáculo também gratuito e aberto ao público. Até lá, os alunos seguirão aperfeiçoando passos e acordes, com direito a ensaios abertos ao longo dos próximos meses, cuja agenda ainda será definida. 

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, “Oficinas da Villa” é realizado pelo Ministério da Cultura com patrocínio da Teleperformance, produção da AH7 Gestão Cultural em parceria com a Villa 7 Produções Culturais e apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo.

SERVIÇO: Volta às Aulas - ‘Oficinas da Villa’ em São Paulo
Quando: A partir de segunda-feira, 19 de fevereiro de 2023, às 08h
Grade das Oficinas: Ballet - 2ª feira / Música - 3ª feira / Capoeira - 4ª
Horários das Oficinas: Manhã - das 10h30 às 12h30 / Tarde - das 13h às 15h
Local das Oficinas: Escola Estadual Assis José Ambrósio | R. Alfarrobeiras, 68, Jardim Peri - São Paulo/SP  
Oficinas Gratuitas realizadas em Contraturno Escolar
Acessível para PDCs



Sobre a Teleperformance: A Teleperformance, líder mundial em serviços empresariais digitalmente integrados, atua como uma parceira estratégica para as maiores marcas do mundo em diversos setores. Oferece um modelo de serviços de suporte One Office, que combina três famílias de soluções amplas e de alto valor: gerenciamento da experiência do cliente, serviços de back-office, e serviços de inteligência de processos de negócios. Essas soluções digitais de ponta a ponta garantem uma interação bem-sucedida com o cliente e processos otimizados, ancorados em uma abordagem única e abrangente de alta tecnologia e personalizados. A Teleperformance no Brasil possui 28.000 colaboradores, com presença em 23 Estados e mais de 300 cidades do país. No mundo são mais de 410.000 colaboradores do Grupo, localizados em 91 países, que suportam bilhões de conexões todos os anos em mais de 300 idiomas e mais de 170 mercados em um compromisso compartilhado com a excelência como parte do processo “Simpler, Faster, Safer”. Essa missão é sustentada pelo uso de soluções tecnológicas confiáveis, flexíveis, inteligentes e pelo cumprimento dos mais altos padrões de segurança e qualidade do setor, baseados na excelência em Responsabilidade Social Corporativa.

Sobre a Villa7 Cultura: Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.

Sobre a AH7 Gestão Cultural: A AH7 Gestão Cultural atua para democratizar o acesso à arte e cultura para cocriar o futuro desejável para todos. Nascida em 2014, a AH7 tem a responsabilidade de gerir aquilo que é subjetivo, impalpável e simbólico de forma objetiva e organizada, sem riscos de interferência no processo criativo, sintonizando ideias e potencializando os resultados das ações pleiteadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp