16/02/2024 às 18h03min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h09min

O cantor SYML, de Seattle, lança novo single, "The Walker"

em colaboração com o selo Nettwerk Music Group

atti comunicacao
ForMusic
divulgacao

O cantor, compositor e produtor SYML, de Seattle, compartilha seu novo single, "The Walker". Um hino comovente, a faixa apresenta uma instrumentação mínima e vocais emocionantes para crescer em uma cascata de refrões de coral, cordas e paisagens sonoras etéreas.  A faixa foi escrita por Brian Fennell, também conhecido como SYML, e gravada e produzida ao lado do colaborador de longa data Brian Eichelberger, com acréscimos de textura de James McAlister (Sufjan Stevens, The National, Gracie Abrams) e da Budapest Scoring Orchestra.

Quando perguntado sobre a inspiração, Fennell observa, "Carregamos fardos de todos os tipos, e ninguém pode carregá-los por nós. Mas, ao passarmos pelas diferentes estações da vida, se tivermos sorte, teremos companheiros que caminharão conosco. Seja um pai, um parceiro, um amigo ou até mesmo um filho, eles podem nos incentivar e trazer perspectiva para nossas caminhadas. Também aprendemos a caminhar com os outros por meio daqueles que caminham conosco. "The Walker" trata do amor compreensivo sem expectativas. É a quietude que surge em meio à dor, quando decidimos insistir. Trata-se de nos encontrarmos em nosso caminho. “The Walker” é todos nós".

“The Walker” é a primeira música a ser lançada pelo novo selo de Fennell, FIN. Recordings. O novo empreendimento é uma colaboração com sua gravadora de longa data, Nettwerk Music Group, e da equipe de gerenciamento, Good Harbor Music. Ele explica: "Aprendi muitas coisas durante meu tempo na música. Manter a cabeça baixa e trabalhar duro funciona, honestidade e ambição andam de mãos dadas, e o sucesso sempre será subjetivo. Como a maioria das pessoas que trabalham no ramo da arte, aprendi muito com experiências negativas. Mas isso não se compara ao que ganhei com a parceria com mentes saudáveis, justas e belas. Portanto, no espírito de continuar a contribuir positivamente com minha comunidade, comecei o FIN. Recordings.  Há muita música boa que ainda não foi escrita, e essa é a minha maneira de ajudar a apoiar isso."

Para acompanhar o lançamento, SYML compartilha o vídeo oficial que contém imagens inéditas dos bastidores feitas pelo diretor Dan Newman. O vídeo foi gravado durante a turnê mundial do SYML, que teve seus ingressos esgotados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp