16/02/2024 às 15h21min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h07min

Leilão Nelore Lince será virtual e acontece no dia 18 de fevereiro

Transmissão será ao vivo pelo Canal do Criador, Lance Rural e Remate Web.

Fernanda de Souza Martins
Crédito - Divulgação
Na sede da Programa de Leilões, em Londrina, no Paraná, ocorrerá o Leilão Nelore Lince que ofertará 165 lotes de animais Nelore, entre os animais ofertados estão: 10 prenhezes, 2 aspirações, 120 matrizes e 43 reprodutores. O evento está marcado para o dia 18 de fevereiro, com início às 9h, com transmissão ao vivo pelo Canal do Criador, Lance Rural e Remate Web.
“O evento é muito importante em vista da qualidade dos animais que serão ofertados deste criatório que já tem sua marca consolidada no mercado nacional”, destaca Jandovi Prandi Junior, da Select Assessoria Pecuária.
Com foco especial em qualidade genética e desempenho superior, os lotes Nelore oferecem uma oportunidade única para criadores e investidores. Cada animal foi escolhido por sua linhagem distinta e potencial de reprodução, prometendo agregar valor aos rebanhos e projetos de criação.
As assessorias do Leilão Nelore Lince são de Select, SAP, Premier e M3. A leiloeira é a Programa Leilões e a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o evento.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 98143-4557.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp