16/02/2024 às 18h37min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h02min

Inscrições abertas para a oficina “A Trajetória do Grafite Marginal à Fine Art”

Aulas gratuitas fazem parte do projeto Do Grafite À Fine Art, que tem o intuito de fortalecer o cenário do grafite brasileiro, e serão realizadas em formato online nos dias 18 e 19 de fevereiro

Patricia Dornelas
https://www.facebook.com/profile.php?id=100084589025657 
Divulgação

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas promovidas pelo projeto Do Grafite A Fine Arte,  para dar voz aos artistas dos mais variados estilos. São 40 vagas disponíveis e as inscrições podem ser realizadas através do formulário disponível no Facebook ‘Do Grafite À Fine Arte’. A artista visual MATHIZA será a responsável pela oficina  e as aulas  acontecem nos dias 18 (segunda) e 19 (terça) de fevereiro, em formato online.

As oficinas acontecem das 14h às 18h, e constam no programa temas como técnicas, influências e desafios enfrentados pelos artistas e o papel do grafite na cultura urbana e no cenário artístico atual. 

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo apresenta o Grafite À Fine Art.

Informações:

Dias: 18 e 19 de fevereiro

Oficina: A TRAJETÓRIA DO GRAFITE MARGINAL À FINE ART

Inscrições: Formulário no Facebook

https://www.facebook.com/profile.php?id=100084589025657 

Local: Online

Artista palestrante: MATHIZA ( www.instagram.com/mathiza)

Sobre a artista: 

Uma das expoentes do grafite brasieliro, MATHIZA tem traços delicados e que ilustram os muros da cidade de São Paulo. O preto e o branco surgem constantemente para criar as linhas de seus desenhos, seja no grafite ou nas demais intervenções que cria. Ela também acredita que o papel da mulher na arte urbana é de criar paradigmas e impor respeito ao seu lugar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp