16/02/2024 às 14h38min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h02min

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

330 mil pessoas na região da Aclimação, Sé e Liberdade serão beneficiadas pelos serviços de atenção e internação domiciliar da nova franquia ACG

Regina Helena Lima Diniz
https://acghomecare.com.br/wp/
Foto Divulgação: Cristiane Pires Marrone, Alexandre Pires e Mariah Pires, sócios e fundadores da ACG Home Care, anunciam nova unidade na capital paulista
A ACG Home Care, uma das maiores empresas de atenção e internação domiciliar de saúde do país, abre franquia na cidade de São Paulo. A unidade Aclimação ACG Home Care vai oferecer cuidados paliativos, acompanhamento de idosos, pós-internação, enfermagem especializada, fisioterapia, nutrição, entre outros serviços disponíveis no rol de soluções de saúde da empresa.

Empreendedorismo na saúde e experiência clínica, assim nasce a ACG Home Care Aclimação. “Levaremos nossos serviços de excelência em ‘home care’ para pacientes estáveis de baixa, média e alta complexidade, tornando possíveis os cuidados assistenciais em domicílio e tratamentos clínicos no conforto do lar. Menos tempo dentro de hospitais, mais qualidade de vida e uma melhor recuperação do paciente próximo a sua família” destaca o CEO da ACG Home Care, Alexandre Pires.

A enfermeira Angela de Sousa Santos, profissional com ampla experiência na saúde e gestão de empresas será a diretora da unidade paulista da Aclimação. “Unimos conhecimento técnico, equipe experiente e a busca pela atenção qualificada à saúde aos nossos pacientes. Nossos serviços de atendimento em domicílio de excelência estarão à disposição da população da região da Aclimação, Sé e Liberdade, na capital paulista”, diz Angela Santos.

 A experiência e tradição de 24 anos no segmento de atenção, cuidado e internação domiciliar da ACG Home Care atende à necessidade da crescente demanda por serviços de saúde em casa, cuidando das pessoas com excelência técnica e de forma humanizada.

Com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a ACG Home Care mantém atendimento em outras 10 cidades em 6 unidades no Sul e Sudeste do país - Caxias do Sul, Rio Grande do Sul; Cascavel, Toledo e Santa Tereza do Oeste, Paraná; Varginha, Três Corações e Elói Mendes, Minas Gerais; Guarujá e Santos, na Baixada Santista, São Paulo, e Rio de Janeiro, RJ. Mantém parceria com 19 operadoras de saúde de abrangência regional e nacional.

Para ser um franqueado ACG Home Care é preciso gostar de empreender, de cuidar de pessoas e vontade de crescer. O investimento é a partir de R$ 19 mil com previsão de faturamento de R$ 90 mil, após 12 meses de funcionamento.

Para mais informações acesse o site https://acghomecare.com.br/wp/
ou pelo e-mail [email protected]

Responsável pela ACG Home Care Aclimação
Diretora: Angela de Sousa Santos

ACG Home Care Aclimação
Horário de funcionamento: 2ª. a 6ª feira, 8:30h às 17:30h e 24h pelo plantão assistencial
Telefone: (11) 91644-3331
Contato: [email protected]
Link do site: www.acghomecare.com.br/aclimacao

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp