16/02/2024 às 19h09min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h00min

Home office: será que morar e trabalhar no mesmo local afeta a saúde mental?

Nesta terça, dia 20, Bruno Corano faz uma live com Andrea Migliori, Thoran Rodrigues e Alfredo Simonetti, que vão analisar os desafios e as oportunidades que o tema engloba

assessoria de imprensa Bruno Corano
Bruno Corano
Bruno Corano
O home office já fazia parte da vida das pessoas antes da Covid-19. Mas a pandemia fez com que escritórios e moradia dividissem o mesmo espaço nas vidas das famílias. Muita gente gostou, já que ficar em casa pode significar qualidade de vida e praticidade.

Mas tem o grupo que defende que a produtividade dos colaboradores pode cair, além de prejudicar a saúde mental das equipes.

Um tema polêmico, que deve e merece ser debatido e que será o assunto da live comandada pelo empresário e investidor Bruno Corano, que criou o vídeocast Wall Street Cast.

Ele vai receber, nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, a fundadora e CEO da Workhub Digital Andréa Migliori, o palestrante, fundador e CEO da BigDataCorp Thoran Rodrigues e o médico psiquiatra Alfredo Simonetti, que vão falar sobre como o home office impacta a saúde mental



Serviço
Data: 20/02 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidados: Andrea Migliori, Thoran Rodrigues e Alfredo Simonetti
Tema: Como o home office impacta a saúde mental?
Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.


 Imprensa
11 97465.990

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp