16/02/2024 às 11h34min - Atualizada em 16/02/2024 às 16h00min

Carol Paiffer é Top 10 no prêmio iBest

A empresária recebeu o importante reconhecimento na categoria Influenciador de Economia e Negócios; reality show Shark Tank Brasil também foi premiado na categoria Canal de Economia e Negócios

Vetor.am
www.vetor.am
Divulgação
Carol Paiffer é Top 10 no iBest, considerado o maior prêmio do mercado digital e de internet no Brasil. A empresária e investidora foi reconhecida na categoria Influenciador de Economia e Negócios: ficou em 6º lugar no Voto Popular. Carol é conhecida do grande público, principalmente, pela participação como investidora no Shark Tank Brasil (edições de 2020, 2021, 2022 e 2023). No reality show de empreendedorismo do Sony Channel, ela já investiu em cerca de 60 empresas dos mais diferentes segmentos. No iBest, o Shark Tank Brasil também foi premiado na categoria Canal de Economia e Negócios: foi Top 3 no Voto Popular.
“Estar no Top 10 do iBest é um orgulho. Estar entre os vencedores por meio da votação popular é gratificante, ainda mais por estar ao lado de premiados muito importantes e influentes quanto Eduardo Moreira, Flávio Augusto, Peter Jordan e Ricardo Amorim”, diz a empresária.
A empresária atua no mercado financeiro desde 2005. Ao lado do irmão, Joaquim Paiffer, ela é fundadora da Atom S/A, a maior mesa de trader e publicadora de conteúdos educacionais sobre educação financeira, mercado financeiro e empreendedorismo de toda a América Latina, empresa da qual Carol é CEO.
Uma das áreas de maior interesse da empresária é a educação financeira. “Por isso, nos dedicamos à Atom Educacional, um braço da Atom. Por meio dela, capacitamos as pessoas para que elas invistam e empreendam sem medo”, diz Carol.

Sobre Carol Paiffer
Carol Paiffer é cofundadora e CEO da Atom S/A, uma empresa de capital aberto na Bolsa de Valores, a maior mesa de trader e publicadora de conteúdos educacionais sobre educação financeira, mercado financeiro e empreendedorismo de toda a América Latina.
A empresária que atua no mercado financeiro desde 2005 é uma arrojada investidora no programa Shark Tank Brasil. Como empresária participante das edições de 2020, 2021, 2022 e agora 2023, Carol Paiffer já investiu em mais de 60 empresas dos mais diferentes segmentos.
Carol também é sócia do Instituto Êxito de Empreendedorismo (única mulher em meio a 33 homens) e fundadora do Êxito Ladies, braço feminino do projeto para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. 

carolpaiffer.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp