15/02/2024 às 12h05min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h09min

Lux Curves Moda Plus Size

celebrando a autenticidade e empoderamento feminino

NewCelebridades/ Victhor Reches
Divulgação
A cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, ganhou destaque no cenário da moda plus size com a chegada da Lux Curves Moda Plus Size, uma loja que não apenas oferece peças modernas e jovens, mas também abraça a missão de empoderar as mulheres a abraçarem sua autenticidade, desafiando padrões e brilhando com confiança.


Fundada em dezembro de 2020 por Daniele Milciukas, a idealização da Lux Curves começou em 2017, durante um descontraído churrasco entre amigos. Com uma experiência de 25 anos no varejo em diversos segmentos, Daniele identificou a oportunidade de criar uma loja exclusiva para o universo plus size, trazendo moda de qualidade e preços acessíveis para mulheres que buscam autenticidade e empoderamento.
Inicialmente operando online, a Lux Curves abriu sua loja física em Jundiaí em junho de 2022, consolidando-se como um ponto de referência para moda plus size na região.
Moda Consignada Plus Size
Uma das estratégias inovadoras adotadas pela Lux Curves é a oferta de moda consignada plus size, visando não apenas fornecer opções de moda, mas também criar oportunidades de renda para as mulheres. A loja identificou a necessidade de muitas mulheres que buscam complementar suas rendas ou empreender, tornando-se a primeira e única loja de Consignação Exclusiva Plus Size no Brasil.
“Ser a primeira loja de Consignação Exclusiva Plus Size foi só uma feliz coincidência e nosso objetivo final é levar sempre moda até as mãos de nossas clientes, seja pela nossa loja de varejo, online ou com as revendedoras. Penso que quando uma mulher apoia outra, toda a força feminina se fortalece, criando laços que ultrapassam desafios e constroem um caminho de empoderamento, união e crescimento para todas”, destaca Daniele Milciukas.

Diversidade em Moda Plus Size
Segundo a empresária, a Lux Curves oferece uma ampla variedade de produtos, desde peças para balada, trabalho, férias, até lingerie e sexshop, tudo com um toque de moda jovem e moderna. O diferencial da loja reside na importação de peças dos EUA, garantindo tecidos diferenciados, qualidade excelente e preços acessíveis.
Daniele enfatiza o compromisso da Lux Curves em manter-se inovadora, recebendo produtos novos semanalmente e explorando constantemente as tendências do mercado.

Produtos em destaque: Calça Lipo e Calcinha Tailandesa
Do vasto catálogo oferecido pela da Lux Curves, dois produtos se destacam como verdadeiros queridinhos das clientes: a calça lipo e a calcinha tailandesa. Ambos tiveram seus tamanhos ampliados devido à alta demanda, graças à qualidade excepcional aliada a preços acessíveis. A calcinha tailandesa, conhecida carinhosamente como "salva casamento", é fabricada com renda importada, livre de alergias e disponível até o tamanho 62.
Outro diferencial da Lux Curves é o atendimento personalizado e humanizado, tanto na loja física como na online. “Aqui, as mulheres não apenas encontram roupas que valorizam sua beleza única, mas também um espaço que celebra a diversidade, incentivando-as a abraçar sua individualidade com confiança”, explica Daniele Milciukas.
A empresária também destaca a importância do autocuidado e autoamor, encorajando as clientes a dedicarem tempo a si mesmas como um ato de resistência e verdadeira expressão de quem são. “É fundamental lembrar que o autocuidado não é um luxo, mas sim uma necessidade. Encorajo as mulheres a nutrirem não apenas seus corpos, mas também suas mentes e espíritos. Seja reservando um tempo para atividades que tragam alegria, praticando a gratidão diária ou simplesmente desconectando-se do mundo digital. Esses pequenos gestos são como abraços que oferecemos a nós mesmas. Assim, incentivamos um relacionamento mais saudável conosco. Isso significa abraçar nossas imperfeições, celebrar nossas conquistas e aprender com nossos desafios. Cada passo em direção ao autocuidado é uma afirmação de que merecemos o melhor que a vida tem a oferecer”, finaliza.
Para ficar por dentro das novidades da Lux Curves, siga-os nas redes sociais: Instagram - @lux.curves @lux.curves.varejo | Facebook - @luxcurve | TikTok - @luxcurves.




Assessoria Ale Astolphi 
Imprensa: Victhor Reches 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp