15/02/2024 às 13h57min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h09min

Andressa Suita comemora sucesso na inauguração de nova franquia da Lumini Estética

Em noite especial, a cidade de Lucas do Rio Verde (MT) deu às boas-vindas a clínica

Redação
Fotos Nova Collor - Rosania Alves Pimentel Solinski
E a Lumini Estética não para de crescer! Na noite da última quinta-feira (8), a clínica que se torna a cada dia mais referência e se consolida no mercado de bem-estar, saúde e beleza no país, reuniu mais de 100 convidados para celebrar a inauguração de mais uma franquia da marca, agora na cidade de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso. 

O coquetel de inauguração foi super especial e contou com a presença da empresária, influencer, modelo e garota propaganda da Lumini Andressa Suita, do renomado dermatologista Dr. Alessandro Alarcão, da empreendedora e empresária Cris Zamberlan, proprietária da franquia, além de diversos amigos e profissionais da área da beleza para prestigiar. 

“A emoção foi enorme, essa inauguração ao lado da Cris e do seu esposo Giovani Zamberlan foi incrível! É uma alegria e uma gratidão muito grande dar boas-vindas para eles fazerem parte da família Lumini. Venham todos aproveitar e usufruir de todas as tecnologias que temos!”, convida Andressa Suita. 

“Estou feliz demais depois de tudo que vivemos nessa inauguração, só agradecer a todos, a noite foi indescritível. Galera de Lucas do Rio Verde e região, estamos esperando todos vocês aqui na Lumini!”, completa Cris Zamberlan. 

Vale ressaltar que com os aparelhos mais modernos e inovadores, e as melhores tecnologias na área de procedimentos estéticos, a Lumini segue em grande expansão pelo Brasil e em breve traz mais novidades. 

Siga a Lumini pelas redes sociais 
Instagram: @lumini.estetica  @luminiestetica.lucasdorioverde
Facebook: @luminiestetica  
Site: www.luminiestetica.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp