15/02/2024 às 15h38min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h09min

Cremer, uma empresa Viveo, apoia Rio Open e marca presença na 10ª edição do torneio

Líder na maior parte das categorias em que é fabricante, a companhia vai expor sua marca durante os nove dias de evento

FSB Comunicação
https://www.viveo.com.br/
Foto: Freepik
A Cremer, empresa com 88 anos de tradição e que integra o ecossistema da Viveo, é uma das apoiadoras do Rio Open 2024. Este ano, o evento acontece entre os dias 17 e 25 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro.

Na edição de 2023, o evento contou com a participação de jogadores como Carlos Alcaraz, Casper Ruud e Diego Schwartzman. O torneio foi transmitido para mais de 100 países, o que demonstra a importância da competição. A empresa estará presente no evento com diversas ativações, como um stand para que os visitantes possam conhecer seus produtos e serviços.

“O apoio ao Rio Open reafirma o compromisso da Cremer, que faz parte do ecossistema Viveo, que é “Cuidar de cada vida”.  Com essa iniciativa fortalecemos a marca e nos conectamos, ainda mais, com os nossos consumidores”, comenta Renan Hervelha, diretor Executivo da Cremer.

O executivo ressalta que a companhia trabalha firme para estar presente em todos os lares do Brasil, e cuidar dos consumidores em todas as fases da vida, para ser a marca mais lembrada do mercado da saúde.

“É assim que queremos que os brasileiros lembrem da Viveo e das nossas marcas. Queremos estar em todos os eventos de esportes, lares e hospitais do país, cuidando da vida e inspirando a todos viverem melhor”, afirma Hervelha.
 
Sobre a Viveo
A Viveo é um ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra (unificação das empresas Mafra Hospitalar, Profarma Specialty, Tecno 4, PHD Produtos Hospitalares, Medcare e Expressa), Tecnocold Vacinas, Prevena, Cremer, Flexicotton, FW, Daviso, Heathlog, Mafra Especialidades (unificação das empresas Cirúrgica Mafra, Arpmed e Ative), Humania (unificação AzimuteMed e Profarma Specialty), Boxifarma, Far.me,  Famap, Life, Nutrifica e Pro Infusion e dona das marcas Embramed, Cremer, Topz, Bellacotton, Salvelox, Piquitucho e FeelClean.
 
Sobre o Rio Open
O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério do Esporte, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Também é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
A Lei de Incentivo ao Esporte é uma importante ferramenta de desenvolvimento e inclusão social que ajuda a levar a prática esportiva ao cidadão por todo o estado do Rio.
O Rio Open é uma promoção IMM com realização do ICT.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp