15/02/2024 às 09h46min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h08min

Mais de 7h de conteúdo exclusivo: idwall reunirá setores financeiro, empresarial e de tecnologia no idsummit 2024

Evento promovido pela tech especialista em soluções antifraudes contará com o lançamento do Ranking idwall de Experiência Digital e premiação para instituições financeiras

Patricia Boroski
Divulgação/idwall

idwall, empresa de tecnologia especializada em gestão de identidade digital e soluções antifraudes, realiza a sexta edição do idsummit, em 12 de março de 2024, em São Paulo. O Diretor Jurídico do Google, Daniel Arbix, é um dos destaques da programação, que contará com mais de sete horas de conteúdos sobre tecnologia e negócios, com palestras e debates.

 

Representantes de importantes players de mercado como Bradesco, Mercado Bitcoin, Banco BV, Claro Pay e Youse Seguros também têm participação confirmada. Na oportunidade, será divulgado ainda o Ranking idwall de Experiência Digital 2024, estudo proprietário da tech, com dados inéditos sobre a experiência dos usuários no processo de abertura de contas bancárias (onboarding digital) e percepções sobre autenticação, segurança de dados e fraudes. 

 

Além de insights sobre a evolução da confiança no ambiente digital, a programação inclui a entrega de mais de 10 prêmios para as instituições financeiras que se destacaram, considerando o onboarding e fluxos gerais de bancos tradicionais como Itaú e Bradesco, e bancos digitais como Nubank e C6. Os reconhecimentos serão realizados de acordo com resultados obtidos no Ranking idwall de Experiência Digital 2024. 

 

Para participar, os interessados devem se inscrever na lista de espera disponível no hotsite do evento

 

Serviço

idsummit 2024

Data: 12/03/2024 (terça-feira)

Horário: 9h às 18h

Local: Casa Giardini (R. Dr. Jesuíno Maciel, 97 - Campo Belo, São Paulo - SP)

Site oficial 

 

Sobre a idwall

A idwall é uma empresa de tecnologia que disponibiliza a plataforma de verificação de identidade, gestão de riscos e onboarding digital. Referência de mercado em soluções integradas e inteligentes, a idwall agiliza o processo de verificação de identidade durante toda a jornada do cliente e auxilia empresas a cumprirem as normas de compliance com tecnologia proprietária para evitar fraudes. Fundada em 2016 por Lincoln Ando e Raphael Melo, a empresa visa criar relações de confiança para a era digital. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp