15/02/2024 às 12h17min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h07min

Projeto Phibro Academy contribui para o desenvolvimento contínuo dos técnicos das integrações da Copacol

A ação que durou seis meses teve como foco especial promover habilidades como: protagonismo, construção de carreira, confiança e extensão rural, em parceria com o projeto Excelência Integrações, da Copacol

Fernanda de Souza Martins
Crédito - Divulgação
A Phibro Saúde Animal, empresa global de saúde e nutrição animal, realizou o Phibro Academy, seu programa de desenvolvimento destinado a equipes técnicas de organizações parceiras. A ação que durou seis meses teve como foco especial promover habilidades como: protagonismo, construção de carreira, confiança e extensão rural, em parceria com o projeto Excelência Integrações, da Copacol.
"Phibro Academy é realizado com empresas parceiras. Esta edição foi com o pessoal da Copacol que teve em seus encontros excelentes insights de como performar melhor. Foi uma sequência de treinamentos voltados para habilidades interpessoais. A participação da cooperativa Copacol e os feedbacks que tivemos durante o projeto já nos deixaram muito satisfeitos e felizes", explica José Emílio Dias, gerente de contas-chave de animais monogástricos da Phibro.
Mestre em produção e sanidade de aves e suínos, Dias explica que a participação no Phibro Academy pode ser realizada por qualquer empresa parceira. "Esse projeto tem objetivo de gerar valor para nossos clientes e a oferecer a eles um diferencial, que é o conhecimento técnico de qualidade, além de promover as habilidades interpessoais, que a cada dia que passa se torna mais importante, algo que beneficia as organizações e toda a cadeia de produção."
Janaina Zuck, gestora de pessoas na Copacol, contou que o "workshop é muito importante para a cooperativa, pois nele estamos cuidando e desenvolvendo nossos colaboradores. É importante capacitar as pessoas, afinal, elas são a extensão da cooperativa no campo e com suas habilidades interpessoais desenvolvidas se tornam mais assertivas na recomendação dos manejos."
O gerente de integração avícola da Copacol, Douglas da Silva falou sobre a parceria com a Phibro, "essa integração com a Phibro nos traz grandes diferenciais competitivos, pois além de produtos e serviços, temos apoio nas diversas necessidades (demandas) dos processos produtivos."

Sobre a Phibro Saúde Animal    
A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além de oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. A empresa é uma das pioneiras no agronegócio a divulgar relatório completo de ações sobre responsabilidade ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês), dando transparência à sua atuação nesse campo em nível global. Para mais informações, acesse: https://www.phibrosaudeanimal.com/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp