15/02/2024 às 15h32min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h06min

Kellanova tem mais de 50 vagas abertas para diversos níveis e especialidades

Oportunidades com foco na área comercial têm benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-refeição e alimentação, além de auxílio-academia e programa de participação de resultados.

Paula Del Trejo
Divulgação

A Kellanova, novo nome da Kellogg, inicia sua nova fase com oportunidades disponíveis para integrar um time com mais de 3,5 mil colaboradores apenas na operação brasileira. Após a conclusão do spin-off da Companhia, em outubro de 2023, a empresa inicia uma jornada marcada pela ampliação do portfólio no segmento de snacks, composto por marcas icônicas, como Pringles®, Cheez-It®, Parati®, entre outras. As mais de 50 vagas alocadas nos estados das regiões Sul e Sudeste, podem ser conferidas no LinkedIn da Kellanova, assim como no site https://www.vagas.com.br/vagas-de-kellanova.

Mantendo um crescimento consistente de dois dígitos ano após ano, desde 2016, quando concluiu a aquisição de Parati®, a Kellanova expande sua equipe com oportunidades de emprego em várias áreas e níveis de especialização. As vagas, em sua maioria, estão relacionadas às áreas Comercial e de Operações, esta última, com posições em São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina. Algumas das funções em fase de recrutamento são Auxiliar de Logística, Operador de Empilhadeira, Operador de Produção, além de disponibilidade para menor aprendiz e estágio nessa região. Já em outras localidades como Florianópolis (SC), Joinville (SC), Curitibanos (PR), Ibirama (SC), Porto Belo (SC), Blumenau (SC), Contagem (MG), Curitiba (PR), Veranópolis (RS), Montenegro (RS), Soledade (RS), Terra de Areia (RS), Votuporanga (SP) e Jacupiranga (SP), a Companhia conta com 28 posições abertas para promotores de vendas.

Com um legado de mais de 117 anos, a empresa segue focada em criar Dias Melhores para as comunidades em que está inserida, para o planeta e para os seus colaboradores. A Kellanova tem como propósito criar um lugar à mesa para todos, valorizando a Equidade, a Diversidade e a Inclusão (ED&I), além de oferecer suporte para uma jornada profissional saudável com apoio físico, financeiro, emocional e social. Os benefícios e remuneração variam de acordo com a posição, incluindo assistência médica e odontológica, vale-refeição e participação nos resultados anuais.

Sobre a Kellanova
A Kellanova (NYSE: K) conta com um legado de mais de 100 anos e é uma empresa global no segmento de snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Pringles®, Cheez-It®, Sucrilhos®, Kellogg’s® Corn Flakes, Froot Loops®, Minueto®, Trink®, Parati®, entre outras, a visão da Kellanova é tornar-se líder nas diferentes categorias em que atua, desenvolvendo o potencial máximo de seus produtos diferenciados e a paixão de suas pessoas. Em 2022, o negócio gerou cerca de US$ 12,6 bilhões em vendas líquidas. A Kellanova é guiada pelo propósito de criar dias melhores e um lugar à mesa para todos, por meio de marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar e equidade, diversidade e inclusão, com a ambição de cultivar ‘Dias Melhores’ para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030. Acesse www.kellanova.com para mais informações.

Informações para imprensa

InPress Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica Ltda

[email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp