15/02/2024 às 14h56min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h04min

Toplitz Productions Colabora com a STIHL: Ferramentas e Equipamentos Realistas Estreiam no Farmer's Dynasty 2

Os fãs do Farmer's Dynasty têm motivo para comemorar, pois a Toplitz Productions anuncia com orgulho sua colaboração com a renomada fabricante de equipamentos elétricos, a STIHL, líder global em motosserras.

Felipe Rabioglio
Topblitz Productions

Essa parceria permite a implementação autêntica dos produtos de alta qualidade da STIHL no jogo, aprimorando a experiência agrícola e artesanal no Farmer's Dynasty 2.

Seja serrar, cortar, aparar ou limpar, seja movido a gasolina ou bateria: os produtos STIHL não apenas facilitam o trabalho ao ar livre na vida real, mas também proporcionam uma simulação ainda mais autêntica da vida rural para a comunidade do Farmer's Dynasty 2. A representação meticulosa dos produtos STIHL no jogo promete uma experiência incomparável, oferecendo aos jogadores a oportunidade de vivenciar a qualidade e o desempenho de dispositivos reais, no mundo digital.

A Toplitz Productions está entusiasmada com esta parceria significativa, e a confiança depositada pela STIHL. A integração dos produtos da empresa no Farmer's Dynasty 2 marca mais um passo em direção ao maior realismo e qualidade. Os entusiastas da agricultura podem aguardar uma seleção expandida de ferramentas e equipamentos digitais de alta qualidade para gerenciar eficientemente suas fazendas e jardins virtuais.

Stefan Berger, Chefe de Desenvolvimento de Negócios na Toplitz Productions, está entusiasmado com a colaboração: "A comunidade do Farmer's Dynasty é composta em grande parte por agricultores, artesãos e pessoas que gostam de trabalhar no tempo livre. Conectar maquinaria real com o mundo digital dos jogos é um complemento perfeito. Através de nossa colaboração com a STIHL, trazemos a autenticidade de ferramentas de alta qualidade para o nosso mundo virtual, e estamos convencidos de que será ainda mais prazeroso trabalhar na floresta com a representação realista de uma motosserra STIHL ou cuidar do jardim com cortadores de grama STIHL."

O Farmer’s Dynasty 2 está programado para ser lançado ao longo de 2024, oferecendo a jogabilidade familiar e diversas inovações para proporcionar aos agricultores horas diversas e relaxantes. Informações detalhadas podem ser encontradas na página oficial do jogo no Steam: https://store.steampowered.com/app/2569670/Farmers_Dynasty_2/

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=vTkOdLNh1SY

 

 

Sobre a Umeo Studios
A Umeo Studios é um pequeno estúdio de desenvolvimento independente localizado na Polônia, dedicado a proporcionar experiências envolventes aos jogadores. Seus títulos anteriores incluem Lumberjack Dynasty e Farmers Dynasty.

 

Sobre a Toplitz Productions
A editora alemã-austríaca, cujo nome se origina do misterioso Lago Toplitz no coração da Áustria, desenvolve e publica jogos com "coração e alma" para todas as plataformas. A empresa é composta por uma mistura saudável de veteranos experientes da indústria e jovens talentos, todos apaixonados por jogos. Eles gostam de trabalhar com desenvolvedores criativos em muitos títulos emocionantes, como os das séries "Dynasty" e "Giant".

Mantenha-se atualizado e saiba tudo que vale a pena sobre a Toplitz Productions seguindo a empresa no Twitter, Facebook, o site oficial e o Instagram.

 

Sobre a STIHL
O Grupo STIHL desenvolve, fabrica e vende ferramentas elétricas para silvicultura e agricultura, bem como para a manutenção de paisagens, a indústria da construção e proprietários de jardins particulares. A linha de produtos é complementada por soluções e serviços digitais. Os produtos geralmente são vendidos por revendedores especializados e pelas lojas online próprias da STIHL, que serão expandidas internacionalmente nos próximos anos - com 42 de suas próprias empresas de vendas e marketing, cerca de 120 importadores e mais de 55.000 revendedores especializados em mais de 160 países. A STIHL produz em sete países em todo o mundo: Alemanha, EUA, Brasil, Suíça, Áustria, China e Filipinas. A STIHL é a marca de motosserras mais vendida do mundo desde 1971. A empresa foi fundada em 1926 e tem sede em Waiblingen, perto de Stuttgart. A STIHL alcançou um faturamento de 5,49 bilhões de euros em 2022, com 20.552 funcionários em todo o mundo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp