15/02/2024 às 08h08min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h01min

Lucas Xaparral se junta ao time de embaixadores da Motul

Figura emblemática do universo dos esportes radicais é um reconhecido entusiasta de motocross, além de atleta, skatista profissional e surfista

Anna Carla Jurazecki de Mattos
Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia como novo integrante do time de influenciadores e criadores de conteúdo da marca Lucas Xaparral, figura emblemática do universo dos esportes radicais e reconhecido entusiasta de motocross, além de atleta, skatista profissional e surfista.

Com mais de 15 anos de carreira, Xaparral se destaca por seu reconhecimento no cenário esportivo, especialmente por conta de conteúdos que refletem o estilo de vida associado aos esportes radicais, enfatizando, entre eles, o motocross. Sua presença como apresentador dos canais Off e Sportv contribui para a consolidação de sua posição como referência no tema.

Para além da sua atuação como influenciador, Xaparral é reconhecido por seus títulos nacionais e internacionais na modalidade Street Skate, incluindo o de Melhor Skatista Pro do Ano e o do Campeonato do X-Games. 

Ao longo da sua carreira, o influenciador esteve envolvido em projetos de sucesso com marcas internacionais de renome, como a assinatura de um tênis exclusivo com a Vans, sendo também atual embaixador da Royal Enfield, entre outras. 

“Quero expressar minha profunda gratidão pela parceria com a Motul. Desde sempre, minha missão é disseminar, por meio do meu conteúdo, a essência, a cultura e o lifestyle que só o mundo dos esportes pode proporcionar”, afirma Xaparral.

Motul quer alcançar novos públicos

A ideia da entrada de Xaparral no time de influenciadores da Motul surgiu do propósito da marca de alcançar novos públicos e estabelecer uma conexão significativa com os recém-chegados embaixadores.

“A Motul conta agora com o talento e a experiência de Lucas Xaparral para integrar novos ambientes e se relacionar com outras audiências”, diz Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul Brasil. “Trata-se de um influenciador que tem bastante sinergia com a marca e é capaz de, por meio dos seus conteúdos, materializar o nosso slogan das pistas para as ruas.”

Mercado Livre 

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca por meio da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

Assessoria de Imprensa - Motul

Anna Carla Mattos - (11) 94247-6804
Cassia Schittini - (11) 97732-0294


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp