15/02/2024 às 12h59min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h00min

Bruna Santiago, Doutoranda e Mãe Solo, se Destaca na Privacy com Empoderamento e Diversidade

A influenciadora ficou conhecida por educar e inspirar, principalmente pessoas negras, sobre a importância da presença negra em espaços de destaque e o papel transformador da educação através do seu perfil no Instagram

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Privacy

A Privacy, rede social de venda de conteúdo mais acessada da América Latina, celebra o sucesso notável de uma de suas mais influentes criadoras de conteúdo: Bruna Santiago. Crescendo rapidamente no ranking de perfis mais visitados, Bruna é um exemplo de empoderamento e versatilidade.

Bruna Santiago, 31 anos, oriunda da Paraíba e atualmente residente em Porto Alegre, tem traçado um caminho inspirador como doutoranda, escritora e mãe solo. Em busca de superar os desafios financeiros enfrentados na mudança para o sul do país devido aos estudos, Bruna encontrou na Privacy uma plataforma não só para expressar sua liberdade e criatividade, mas também como meio para alcançar estabilidade financeira.

Porém, sua jornada vai além do universo da Privacy. Bruna se destaca por ser uma voz ativa nas redes sociais, onde lidera o projeto “Leituras Pretas” no Instagram, focado em literatura com temáticas raciais e feministas. Autora de dois livros, ela se destaca por seu papel multifacetado como influenciadora. “Eu sempre brinco que quando a gente está falando de questão racial nunca tem a obviedade. O que acaba sendo para mim uma coisa muito comum para outras pessoas não são. Então, uso minha rede social para didatizar o que eu aprendi e vivi. Encaro como um projeto voltado justamente para as pessoas que, como eu, vieram da periferia e estão buscando aprender mais sobre nossa própria história”, conta a influenciadora.

A pesquisa de Bruna Santiago focada em Angela Davis e no movimento comunista negro nos Estados Unidos estabeleceu sua reputação como uma especialista no campo acadêmico. Este trabalho notável também proporcionou a ela uma oportunidade única de encontrar pessoalmente Angela Davis. Atualmente, Bruna utiliza sua expertise para guiar e apoiar outros estudantes negros no meio acadêmico, oferecendo-lhes conhecimento e abrindo portas para novas oportunidades.

Com planos futuros para um doutorado em Sandwich, um programa de estudos no qual o estudante de pós realiza parte de seu trabalho em uma universidade no exterior, Bruna está determinada a expandir seus horizontes. Graças ao sucesso financeiro obtido através da Privacy, ela tem a liberdade para participar de congressos e promover sua carreira acadêmica pelo Brasil. “A Privacy veio em um momento onde eu buscava estabilidade, tanto financeira quanto familiar. Atualmente estou morando em um lugar bem bacana, estou planejando ir estudar fora do Brasil, então tudo isso é fruto do trabalho e da oportunidade que a Privacy me deu”, conclui.

Para Bruna, a representatividade e a educação são pilares fundamentais. Ela utiliza suas plataformas para educar e inspirar, principalmente crianças negras, sobre a importância da presença negra em espaços de destaque e o papel transformador da educação.

A trajetória de Bruna na Privacy é um reflexo de sua determinação e desejo de quebrar barreiras. Mais do que uma influencer, ela se posiciona como uma mulher inspiradora e explora toda sua sensualidade para ressoar em múltiplas frentes. A Privacy orgulha-se de ser um dos palcos onde seu talento e influência são amplamente reconhecidos.

Para conhecer mais sobre Bruna Santiago e se inspirar com seu conteúdo exclusivo, acesse seu perfil na Privacy. A assinatura mensal está disponível por R$50,00, aceitando pagamentos via cartão de débito, crédito e PIX.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp