15/02/2024 às 10h26min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h00min

Saint-Gobain Canalização fatura mais de R$ 8,5 milhões com linha de produtos para construção civil

Grandes construções, como Museu do Amanhã, Allianz Parque, Maracanã, Museu do Ipiranga, Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), Shopping Iguatemi Fortaleza, diversos hotéis e hospitais, entre outros utilizam o Sistema EPAMS

Priscilla Poubel
https://www.sgpam.com.br/
Saint-Gobain Canalização
Grandes construções, como Museu do Amanhã, Allianz Parque, Maracanã, Museu do Ipiranga, Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), Shopping Iguatemi Fortaleza, diversos hotéis e hospitais, entre outros utilizam o Sistema EPAMS
 
A Saint-Gobain Canalização, fabricante de tubos e acessórios de ferro fundido dúctil, apresentou resultado de mais de R$ 8,5 milhões no ano passado, crescimento 25% superior a 2022, com a comercialização dos produtos PAM Building, linha da companhia destinada para esgoto sanitário e águas pluviais que podem ser aplicadas em qualquer tipo de edificação. Para este ano, a empresa tem a expectativa de aumentar em 10% o faturamento com o segmento. 
 
O desempenho positivo foi impulsionado pelo Sistema EPAMS, sistema para drenagem pressurizado de águas pluviais. O produto, considerado um dos mais seguros para a drenagem de coberturas na construção civil, já foi empregado Museu do Amanhã, Maracanã, Museu do Ipiranga, Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), Unimed Campinas, Shopping Iguatemi Fortaleza, Allianz Parque, entre outros. 
 
“Não distribuímos apenas o sistema. Ao iniciarmos as negociações com os clientes, fazemos todo o acompanhamento do projeto, auxiliando os projetistas hidráulicos, desde a análise sobre os melhores produtos de drenagem, que mais se adequem ao espaço, até o treinamento para a instalação”, explica Pedro Taves, diretor comercial e de marketing da Saint-Gobain Canalização.
 
Fornecedora de tubos e acessórios em ferro fundido dúctil para o setor de infraestrutura de água e esgoto, indústria, irrigação, mineração e construção civil, no Brasil e em todos os países da América Latina, a Saint-Gobain Canalização também prevê o lançamento de novos produtos da linha PAM Building para o segundo semestre de 2024.
 
Sistema EPAMS
O Sistema EPAMS é um sistema de drenagem de águas pluviais que trabalha pressurizado. A água é drenada em tubulações operando a seção plena e a pressão do fluido, com a utilização de um dispositivo antivórtice, evita a entrada de ar nas tubulações, gerando um efeito de sucção das águas acumuladas na cobertura, contribuindo para uma drenagem muito mais rápida e eficaz do que em um sistema convencional por gravidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp